Categorias
Editorial Thumb

Confira alguns palcos do Tomorrowland 2017

O Tomorrowland Festival 2017 aconteceu neste fim de semana em Boom, confira alguns palcos que fizeram parte da primeira semana do evento.

Todo ano o Tomorrowland Festival traz toda a magia possível e impossível para nossa realidade. Neste último fim de semana e no próximo, Boom, na Bélgica, recebe milhares de pessoas para um dos maiores espetáculos que possamos imaginar. Este ano, o festival recebe 16 palcos, que estarão nos dois finais de semana de evento.

Conseguimos algumas imagens dos palcos através das redes sociais, veja abaixo:

Mainstage
O palco principal do Tomorrowland recebe este ano o tema Amicorum Spectaculum, com detalhes circenses especiais e uma enorme tenda formando um palco de apresentações. Dois outros grandes detalhes foram o Carrossel e a gangorra onde malabaristas se apresentaram:

Freedom Stage
Uma megaestrutura foi montada para o mais novo palco secundário do Tomorrowland. O Freedom Stage, palco que substituiu o famoso Opera Stage, é feito de colunas e arranjos de placas de LED, formando um dos maiores clubs que já vimos em nossas vidas.

Organ of Harmony
Mais um dos novos palcos do Tomorrowland, o Organ of Harmony empresta aqueles tubos enormes de água que tinham na estrutura do Mainstage de 2015, caprichando também nas criaturas subaquáticas fofas dentro e em torno do palco:

Rose Garden
Conhecido como palco do dragão, o Rose Garden abriga uma praça com um jardim sob as asas de um dragão mecânico que mexe o pescoço e solta fumaça pela boca:

In the Woods
Novo palco alternativo de madeira maciça, formando um desenho mosaico com um fundo de placas de LED. O palco fica próximo a um bosque, aparentando um ambiente cheio de sombras e ar fresco:

House of Books
A conhecida biblioteca que já visitou o Brasil, ganha uma tenda enorme para sombra durante o dia:

Harbour House
A famosa casinha no fim de uma ponte de madeira, ganhou uma repaginação, aumentando a estrutura e a decoração:

Além dos destaques, outros grandes palcos incluem The Garden of Madness, The Arch, The Tulip, The Cage, The Rave Cave, The Wind, House of Masks, The Harbour House, The Sound of Tomorrow e The Leaf. O Tomorrowland volta na semana que vem com mais apresentações de tirar nosso fôlego.

Por Bruno Bellato

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Sair da versão mobile