fbpx

Confira o remix de Ale Vaz e Cruz de ‘Watermalon Sugar’, de Harry Styles

O jovem talento, Ale Vaz e seu parceiro musical, Cruz, mostram que é possível combinar pop e trance de forma surpreendente. Confira.

Ale Vaz
Ale Vaz

Por Louise Lamin

Ale Vaz já mostrou em seus outros lançamentos que entende muito sobre produção e mixagem, principalmente quando se trata de Trance. Porém, aqui, o jovem DJ e produtor surpreende, ao entregar um remix que mescla com técnica e maestria o arranjo dançante do Pop com as batidas frenéticas do estilo psicodélico. Se você jamais imaginou ouvir Harry Styles no ritmo de uma rave, aperte o play, e se prepare.

E para criar esse remix, o curitibano contou com uma colaboração especial. A track foi desenvolvida a quatro mãos, em uma conexão Sul x Norte com seu amigo pessoal e parceiro musical Cruz, de Belém do Pará. O resultado da collab é uma viagem sensorial de quase seis minutos entre o frescor e a tropicalidade da faixa original, com a intensidade e energia já características do Psy Trance. O remix é de fato, algo inusitado.

O remix de Watermelon Sugar‘, de Harry Styles, pelas mãos de Ale e Cruz, já está disponível nas plataformas de áudio. Ficou intrigado? Ouça agora e tire suas próprias conclusões:

Acompanhe Ale Vaz no Instagram