fbpx

Conheça o conceito por trás da Resurgemus, label de Mazor

Um movimento natural fez com que o DJ e produtor fundasse a gravadora com uma visão de projeto muito bem estabelecida

Jaime Salome deu os primeiros passos na cena como Mazor em 2018, estabelecendo uma produtiva dinâmica de colaboração com artistas em sets lançados através de seu próprio perfil na plataforma do SoundCloud. A execução dos sets com convidados foi tão acurada que rendeu ao DJ e produtor a tranquilidade para expandir e fundar a Resurgemus em 2020.

A virada para a criação da Resurgemus foi no início da pandemia, um momento onde eu estava reflexivo sobre o que iria fazer para expandir meu projeto, buscando ser visto por mais pessoas. Sempre tive a vontade de me conectar com muitos artistas, então acredito que isso me influenciou para fazer tudo acontecer”, reflete o fundador. 

Com a clareza de dar suporte para novos nomes do cenário e aproximar diferenças estilísticas sonoras, a Resurgemus ascende atuando em duas frentes: série de mixes com convidados e a execução como selo. “A missão da Resurgemus é conectar pessoas através da música e criar uma conexão de cura, acredito muito que a música pode ter esse poder. Tivemos ótimos resultados em 2020 e 2021, espero cada vez mais criar laços com mais pessoas que compartilham do nosso propósito”, reforça Mazor. 

Jaime ainda salienta que a Resurgemus possui pilares muito bem solidificados: “Queremos apresentar constância, identidade artística e sonora. Servir como um ponto de apoio para o crescimento artístico que respeita o mesmo credo: ser meditativo, sempre prezando pela liberdade, felicidade, diversidade, qualidade e originalidade”. 

https://soundcloud.com/resurgemusrec/memento

Com novos ares e o surgir de desafios com a ampliação de atividades, a Resurgemus destaca-se pela consistência e cuidado minucioso para pavimentar seu caminho pela música eletrônica.

Tenho feito contato com muitos artistas nos últimos meses tendo como objetivo consolidar a visibilidade e reconhecimento, com isso organizando uma sequência de lançamentos de tracks para esse ano. Outro projeto que tenho em vista é a possibilidade de realizarmos um evento ainda em 2022. É uma nova área de atuação pra mim, mas gosto de me aventurar em novos mundos. Espero apresentar um evento com qualidade que supra as expectativas que eu mesmo como apreciador da arte iria criar em frequentar um evento”, conclui. 

Resurgemus está no Instagram & SoundCloud.

Texto por Isabela Junqueira