Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Novos britânicos em ascensão: conheça YINGYANG & Ren Phillips

YINGYANG & Ren Phillips acabaram de lançar um novo EP pela renomada Sola, batizado de Chakra Drums. Conheça agora o som dos britânicos.

Yingyang e Ren Phillips

por Ágatha Prado


Unindo a pegada sofisticada da sonoridade das ilhas Baleares, bem como a cultura urbana de Londres,  YINGYANG começou sua carreira em 2014 em Ibiza, apresentando uma identidade de bastante impacto no cenário underground, misturando ritmos minimalistas com as batidas do Tech House e uma visão musical criativa e versátil. Já Ren Phillips está na ativa desde 2011, como membro do trio Funkystepz, conquistando residências em rádios europeias de expressividade como a Rinse FM, além de lançamentos para as labels Lost Audio e Criminal Hype.

Ren Phillips

Ren Phillips

A paixão pelo Tech House fez com que os caminhos de YINGYANG e Ren Phillips se cruzassem e foi então que juntos começaram uma trajetória produtiva e consistente através dos estúdios. Trabalhando juntos desde 2017, quando lançaram o EP ‘Coalition‘ pela Five Finger Discount, a dupla engatou uma marcha acelerada em questão de lançamentos, registrando ótimas produções em selos do calibre de Cr2, Mother Recordings, No Preset e Sola, mostrando que sabem manipular os grooves com muita energia e criatividade.

A primeira assinatura de YingYang e Ren Phillips pelo Sola — selo britânico comandado por Solardo — foi através da faixa ‘Fetish, presente na compilação especial do label para o Amsterdam Dance Event. Após o debut, a dupla ainda lançou pelo selo o EP Loco no início deste ano e agora retorna ao label assinando ‘Chakra Drums’.

YINGYANG

YINGYANG

Com três faixas repletas de dinâmica que fazem qualquer dancefloor incendiar, ‘Chakra Drums’ é um combo de punch, viradas explosivas e batidas energizantes. A faixa ‘Wildfire‘ conta com participação dos vocais de Jessica Wilde apresentando uma dose de sensualidade, harmonia e profundidade, além da faixa título que conta com grande peso no bassline e da faixa ‘Told You So’ que vibra um ar mais denso, mas altamente pulsante. Aumente o som:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Descubra

O que define a assinatura musical de Villain Mode? Conheça o duo formado pelos DJs, produtores e amigos Kauê Araújo e Lenon Silva. Os...

Mainstage

Com ingressos já à venda, evento Together We Rise terá todo o valor revertido para a reerguer o Club número 1 do mundo, o...

Mainstage

O concurso da Universal Music Brasil em parceria com o Só Meme Boa, vai premiar o melhor remix da track ‘Space’ da cantora Becky...

Editorial

Um dos artistas que mais crescia no techno mundial, i_o, nos deixou no último dia 23 e o Tebetê de hoje é nossa singela...

Publicidade

Beat for Beat © 2020