fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Armin van Buuren anuncia contagem regressiva para o ASOT 1000

O ASOT, radioshow ‘A State of Trance’, comemorará a marca de 1000 episódios no início deste ano. Confira detalhes sobre a contagem regressiva.

ASOT

Armin van Buuren apresentando o ‘A State of Trance’

O lendário produtor de trance Armin van Buuren anunciou a contagem regressiva para o especial ASOT Top 1000 na preparação para milésimo episódio do radioshow holandês que ganhou o globo com sua incrível marca. São quase duas décadas de sucesso nas ondas do rádio em todo o mundo e todos os fãs ouvintes poderão sintonizar nos dias 14 a 21 de Janeiro a contagem regressiva para o programa mil, com as mil maiores faixas já reproduzidas no programas, escolhidas em voto popular, através de seus seguidores.

Está preparado para este momento histórico na cena trance mundial? A partir do dia 14 de Janeiro, às 18:00 no horário de Brasília, nas redes sociais do ASOT, que incluem Twitch, Facebook e Youtube inicia-se a contagem. Recomendamos a criação de uma conta em uma das redes para que você também define lembretes para quando o countdown for ao ar.

O radioshow ‘A State of Trance‘ foi ao ar pela primeira vez em maio de 2001. É apresentado por Armin van Buuren ao lado dos DJs e produtores Ruben de Ronde e Ferry Corsten. Estima-se que atualmente mais de 40 milhões de pessoas sintonizem o selo mundialmente aclamado nas ondas dos rádios pelo planeta. Confira o anúncio da contagem regressiva abaixo:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789