fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Copini fala sobre o retorno das gigs e expectativa para o Adhana Festival

Retornando aos palcos, Copini comenta sobre a tão aguardada retomada dos eventos e sobre sua participação no Adhana Festival.

Copini

Voltar a tocar. Não seria exagero dizer que este talvez seja o maior sonho de todo DJ desde março/2020. Copini, talento da nova geração da Dance Music nacional, pode nos confirmar isso com precisão. Mas desconsidere os treinos em casa ou as pequenas reuniões, estamos falando de uma pista de verdade e da liberdade que possuíamos. Se os clubbers sonham com esse momento, imagine a figura de quem conduz essas jornadas. O artista já está nessa vibração desde que foi escalado para o Adhana Festival, que rola em dezembro.

https://soundcloud.com/melodiceye/melodic-eye-radio-show-copini-sep-2021

A quarentena foi um período de muita evolução pra mim, tanto na minha carreira quanto na vida pessoal. Consegui ver masterclasses de ídolos e tive muito tempo para estudar. Consegui vários lançamentos e não vejo a hora de testar as minhas músicas nos clubs e principalmente no Adhana Festival. Receber esse convite é um sonho realizado, meu ex manager (Luckas Wagg) conseguiu entrar em contato com eles e fui confirmado. Poucos meses depois ele acabou falecendo, então será uma data muito especial para mim”, revela Copini.

Com certeza uma agenda em formação deve ser um fator primordial de motivação nesse momento, já que ver os eventos retornando no Hemisfério Norte e os números dando sinais positivos e tranquilizantes no Brasil, são outros dois momentos que fazem todo profissional artista respirar aliviado, conforme confirma Copini: “Ver os artistas que eu admiro na estrada, principalmente na Europa, me deu um ânimo de esperança, agora estou me preparando incansavelmente para a retomada de eventos aqui no Brasil também”.

Após alguns feitos interessantes durante o momento de estúdio “forçado”, como em ‘The Fool ll’, que chegou ao Top 6 Melodic House/Techno, assinada pela Prisma Techno, e o suporte de Markus Schulz, junto com o lançamento em sua gravadora Cold Harbour Black, ele começa a se preparar novamente para tocar.

Acredito que tocar no Adhana é um sonho de muitos DJs aqui do Brasil, porque é um festival gigantesco. Sinto muita gratidão por estar no line up, me inspira a trabalhar cada vez mais pra dar o meu melhor em cima do palco. Tocarei no mesmo palco que estrelas como D-Nox, por exemplo, que sempre foi uma referência como DJ e produtor pra mim”, finaliza.

O Adhana Festival acontecerá de 26 de dezembro a 03 de janeiro em São Paulo. Confirma mais informações pelo site oficial.

Copini Flyer Adhana Festival [Copini]

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Descubra

Brasileiro radicado em Portugal, Quant, que mistura Tech House, G-House e criatividade, é personagem da nossa coluna Descubra. Confira! Nascido em Goiás e radicado...

Via UnderGROUND

Após desligamento oficial do Warung Beach Club, Renato Ratier anuncia seu novo projeto, o Surreal, em Camboriú. Leia a nota oficial: Quem acompanha a...

Lançamentos

A gravadora de Kyle Watson, Box of Cats, assina o lançamento ‘Toxic Ways’ de Gorillowz, Howz e Roddy Lima. Escute agora! O duo Gorillowz...

Mainstage

WME lança IGUAL, selo que chancela eventos e marcas que colocam a mulher em pé de igualdade nos line-ups, com série de festas na...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789