fbpx

CRSSD Festival anuncia programação para edição de 2024

O CRSSD Festival traz a San Diego nomes como Tale of Us, Black Coffee, Mochakk, TRYM e outros grandes nomes.

CRSSD Festival (Divulgação, 2023)

Desde a sua criação em 2015, o CRSSD Festival criou um território único para a comunidade global de música eletrônica em San Diego, Estados Unidos. Promovido para conectar o que há de melhor e mais brilhante em um ambiente que personifica a estética ensolarada do sul da Califórnia, o evento é um pilar do calendário de festivais internacionais de dance music. Agora, o CRSSD anuncia a programação completa para sua edição de 2024, retornando à sua casa, Waterfront Park, no centro de San Diego, de 2 a 3 de março.

O CRSSD assume o controle do exuberante Waterfront Park, com localização central, à beira da baía durante o dia. Sua série de after parties “CRSSD After Dark” abrange clubs, locais e espaços convertidos em toda a cidade. Sua curadoria cuidadosa o torna o festival de destino definitivo para qualquer apaixonado por dance music. A programação de 2024 do CRSSD é caracteristicamente diversificada, misturando diferentes gêneros e épocas da música eletrônica.

CRSSD
Lineup CRSSD Festival 2024

O palco Ocean View apresenta a dupla melódica italiana Tale Of Us, que provou ser não apenas musicalmente atraente, mas também possui um hábil domínio da arte visual. A eles se juntam o orgulho e a alegria da África do Sul, Black Coffee e o show ao vivo de WhoMadeWho. Também subirão ao palco do Ocean View a eclética dupla ao vivo Red Axes, os pioneiros austríacos do trip-hop Kruder & Dorfmeister, o produtor influenciado pelo hip-hop e soul SANGO e a banda eletrônica sueca de renome mundial Little Dragon.

O palco Palms, o paraíso da house music e da atmosfera de festa ininterrupta do CRSSD, é liderado pela reverenciada lenda do house Armand Van Helden e pelo virtuoso da house music brasileira Mochakk, cuja fama viral nas redes sociais só é igualada por sua presença de palco incomparável. Também estão na lista o Astra Club, a dupla procurada que consistentemente oferece uma gama inesperada da vanguarda ao energético calor subterrâneo e o fundador da Innervisions, Dixon. Além de Sammy Virji, herói britânico de garage, assim como East End Dubs, o artista Minimal/Deep Tech mais vendido de todos os tempos do Beatport, Toman, e Sofia Kourtesis, recém-lançada de seu elogiado álbum de estreia Madres.

Para encerrar a programação, no palco City Steps, o techno reina supremo, apresentando figuras célebres e curingas em ascensão, ancorados pelo francês TRYM, líder de uma nova geração de artistas agressivos do hard. Em outra parte da programação está um dos arquitetos da cultura da dance music, Richie Hawtin, ao lado do famoso produtor eletrônico Jeff Mills. A profundidade da programação continua com o universalmente amado Joris Voorn e uma sessão B2B alucinante de Héctor Oaks e Tiga.

A experiência com curadoria do CRSSD vai além da música, oferecendo aos participantes food services escolhidos a dedo, decoração imersiva e designs de palco, além de programação interativa em meio às pistas e tecnologia CRSSD Lab e do mercado de vinil. É a jornada da música eletrônica por excelência em um dos mais belos centros urbanos da Costa Oeste americana.

A venda geral começou hoje 12 de janeiro, por meio do site oficial do CRSSD. Mais informações você encontra no mesmo site e também no Instagram do festival.