fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Curol estreia na Braslive com o lançamento de ‘Don’t Forget Me’

A nova música de Curol, ‘Don’t Forget Me, é uma parceria com a produtora Kelly Moreira e saiu pela Braslive. Confira agora:

Curol

Vivendo um grande momento na carreira, recém confirmada no line-up de um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio, e após abrir o show para o dinamarquês Kölsch na BOMA recentemente, no estádio Mineirão, em BH, Curol entra para o radar de lançamentos com o single ‘Don’t Forget Me‘, em colaboração com a produtora mineira Kelly Moreira.

Livre de gêneros e fluida na sua essência, a faixa que já está disponível em todas as plataformas de streaming foi produzida com o objetivo de despertar os mais diversos sentimentos naqueles que a ouvem.

O que eu mais gosto no resultado final desta música é justamente como ela flui, com diferentes energias e camadas que pode proporcionar desde momentos de euforia e dança, como momentos de introspecção e viagem pelos sons. É uma faixa que carrega muito sentimento e uma energia de mudança”, conta Kelly.

Don’t Forget Me‘ também marca a estreia das artistas na Braslive, selo nacional com mais de 12 anos de atuação no mercado.

Com mais de 2.5 milhões de streams nas plataformas digitais, Curol já foi capa de duas importantes playlists editoriais do Spotify, a ‘Mint Brasil‘ e a ‘House Brasil‘, e carrega atualmente o título de “DJ do ano”, como vencedora do prêmio WME Awards, além de fazer parte do seleto grupo de 60 artistas mulheres e POC (People Of Color) da 1001Tracklists, denominados “The Future Of Dance”.

Sempre fui uma grande incentivadora do empoderamento feminino, não só na música, mas em todas as esferas da minha vida. Convidei a Kelly para juntarmos nossas identidades sonoras, porque via o quanto ela é esforçada e elogiada em seus DJ Sets, apesar de ainda estar no início de sua carreira. Ela me mandou a ideia inicial da ‘Don’t Forget Me’ e eu enxerguei a oportunidade de mesclar influências de Progressive, Melodic e Afro House neste som, além de despertar a experiência do sentir, nas suas mais diversas variações, da vibe alegre dançante à sensibilidade de uma viagem introspectiva”, compartilha Curol sobre o processo criativo da faixa.

Se você ainda não conhece o trabalho de Curol e Kelly Moreira, sem dúvidas, dar o play em “Don’t Forget Me” será apenas o começo de uma relação duradoura com as artistas. Ouça agora!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

O  artista romeno, COSMJN, se apresenta nesta sexta-feira, na festa Freak Chic, trazendo muito minimal para o D-Edge. Confira as informações. Embora COSMJN tenha começado...

Lançamentos

Conquistando um destaque na Apple Music, o álbum ‘Motion Pride’, de Motion Records e TNW , celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+. A Motion Records...

Via UnderGROUND

Retornando para a capital paulistana, o Warung Tour SP trará a magia do Templo a cidade com um line-up que conta com Adriatique e...

Área 51

O jovem talento mostra que é possível combinar ambos os estilos de forma surpreendente Ale Vaz já mostrou em seus outros lançamentos que entende...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789