Novo curso de produção musical, focado no gênero tech house, já está disponível na comunidade de áudio do DJ e produtor Andre Salata.
Os últimos meses tem sido de bastante mudança e transição para diversos artistas do cenário eletrônico nacional, principalmente quando estamos falando do estilo sonoro adotado. Com o tech house ganhando força no exterior através de nomes da nova geração, como FISHER, o estilo reverberou por aqui e fez com que diversos artistas começassem a apostar nesta sonoridade de forma mais frequente nas pistas brasileiras e até mesmo nos estúdios.
Mas se engana quem pensa que produzir uma boa track de tech house é fácil, leia bem: uma boa track. O mercado já está saturado de faixas que soam de forma muito parecida e é aí que entra o trabalho de um bom produtor — e de um bom professor também. Em um novo curso disponibilizado exclusivamente em sua comunidade de áudio, o DJ, produtor e professor Andre Salata ensina as principais técnicas para produtores criarem faixas bombásticas de tech house.

Ao longo do curso, são mais de sete horas de conteúdo abrangendo os principais ensinamentos, passando por técnicas de arranjo, bem como timbragem e mixagem para que as músicas se aproximem da estética atual do tech house europeu, tendo como referências Latmun, Hot Since 82, Solardo e outros artistas que são grandes ícones do estilo. Aos que seguem uma linha paralela ao gênero, como G House, Future House e outras vertentes, as dicas e teorias também se aplicam e podem ser muito bem aproveitadas.
Vale lembrar que o curso não será disponibilizado ao público e está disponível somente aos alunos que estão matriculados na comunidade de áudio, que garante acesso por 12 meses a todos os cursos já gravados por Salata. Para fazer parte, é só ficar ligado no Facebook e no Instagram do professor e não perder o prazo de inscrição ao abrirem novas turmas.