fbpx

D-EDGE comemora 24 anos com festa em Campo Grande

D-EDGE anuncia festa em comemoração dos seus 24 anos, em Campo Grande, com line-up de peso e que faz parte da história do clube.

D-EDGE anuncia festa em comemoração dos seus 24 anos, em Campo Grande, com line-up de peso e que faz parte da história do clube.

Se você achou que as celebrações do aniversário do D-EDGE tinham se encerrado com a virada do mês, achou errado! Foi anunciada a grande festa de comemoração dos 24 anos da marca, que será no dia 12 de junho, no Bosque dos Ipês, em Campo Grande/MS — uma celebração às origens da casa, que nasceu justamente na capital sul-mato-grossense no ano 2000, antes de ser inaugurada em São Paulo (2003) e no Rio de Janeiro (2023).

Para o lineup, o dono do clube e fundador da marca, Ratier, recebe convidados especiais, que representam ciclos e momentos diferentes da casa: Anderson Noise, lenda viva do techno nacional, com mais de 35 anos de uma carreira irretocável; Aninha, uma das maiores forças femininas da cena eletrônica nacional, conhecida pela residência em locais icônicos como Warung Beach Club e Club Vibe; Adria, revelação da cena houseira e aposta como nova DJ residente do D-EDGE; e Swblur, artista que projeta no techno suas raízes no rock’n’roll e no black metal. Outra atração em particular é o projeto de luz, feito pelo Muti Randolph e desenvolvido exclusivamente para a ocasião. Mais sobre o evento e bilheteria aqui.

Sobre o D-EDGE

O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.

Há 24 anos, nascia o D-EDGE em Campo Grande/MS. No ano de 2003, a casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade.

E agora, ao final de 2023, chegou ao Rio de Janeiro com o Centro Cultural D-EDGE, um verdadeiro complexo cultural que ocupa um antigo prédio formado por cinco andares: três deles, dedicados à balada (duas pistas e um terraço), mais uma galeria de arte, um restaurante e uma cafeteria, que também conta com uma loja da grife Ratier.