fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

D-Edge inaugura complexo cultural no RJ com Charlotte de Witte

Localizado no Porto Maravilha, Centro Cultural D-Edge Rio mescla música, arte, educação, moda e design. Inauguração acontece dia 11/11.

Charlotte de Witte, D-Edge

Um dos mais importantes clubes do Brasil e do mundo está prestes a ganhar uma filial na Cidade Maravilhosa. O Centro Cultural D-Edge (CCD) abre suas portas no Rio de Janeiro no dia 11/11, a partir das 23h, sob o comando da DJ e produtora belga Charlotte de Witte — estrela internacional do techno e dona da gravadora KNTXT.

Idealizado pelo DJ, produtor e empresário da economia criativa Renato Ratier (fundador e dono da marca D-Edge), não é a primeira vez que o empresário traz a belga ao Brasil. A estreia da produtora em solo brasileiro rolou em 2017 da D.SIDE, festa idealizada por Renato que trouxe ainda Dubfire e Pan-Pot.

Nome de sucesso mundial, Charlotte de Witte se consolidou como uma das artistas mais importantes do techno. A DJ iniciou sua carreira em 2010 com o pseudônimo Raving George, em 2015 mudou sua sonoridade e revelou a Charlotte que conhecemos hoje: uma das maiores potências da cena eletrônica global.

No Rio, a produtora leva sua experiência musical para a Pista 1 do club, onde também se apresentam Acid Asian, Etérica e Morgana. A Pista 2 — com curadoria dos núcleos locais, 220v & Inception — fica por conta de Alucas do Trópico Sul, Day9, Icehead e Limbo.

Para além de um espaço musical, o CCD no Porto Maravilha (operação urbana na região portuária da capital) será um verdadeiro complexo cultural. O prédio histórico, com vista pra Baía de Guanabara e Museu do Amanhã, abrigará música, arte, moda, design e gastronomia em seis andares — onde terá galeria de arte, mezanino, restaurante, cafeteria e duas pistas, além do rooftop com música também.

Com uma área construída de 2500m², o projeto incorpora mais de 2000 metros de fitas de LED, que entregará ainda a combinação de design inovador com tecnologia de ponta para criar uma experiência visual única ao público.

Seguindo a premissa já abordada pela equipe em São Paulo, no Rio as noites no club também contarão com programação semanal, explorando de forma dinâmica e democrática diferentes estilos musicais.

Serviço

D-Edge Rio Opening with Charlotte de Witte
Local: Centro Cultural D-Edge Rio – Av. Rodrigues Alves, 293 – Saúde, Rio de Janeiro – RJ, 20220-360
Data: 11/11 (sábado)
Horário: A partir das 23h
Atrações: Charlotte de Witte, Acid Asian, Etérica e Morgana (Pista 1); Alucas do Trópico Sul, Day9, Icehead e Limbo (Pista 2)
Ingressos: A partir de R$ 200,00 via Blue Ticket

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Lançada pela Namata, a faixa ‘Nectar’, de Majoness e Gabriel Evoke, tem o swing do Jackin’ House com o groove do Minimal Deep Tech....

Lançamentos

Criando uma fusão cativante de música clássica e eletrônica moderna, Freedrive apresenta seu primeiro single, ‘Objective’. Escute agora. A inovadora dupla Freedrive, composta por...

Agenda

Dando sequência a uma programação de grandes estreias internacionais em Minas Gerais, o Club415 se prepara para mais uma noite histórica. No dia 14...

Lançamentos

Com suas melodias hipnóticas, ritmos vibrantes e uma energia avassaladora, Solaire apresenta seu mais novo single, ‘Mechanical Emotion’. Diretamente de Belo Horizonte, o talentoso...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793