fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Offtopic

Daki embarca no MITA com ativações e venda de produtos

Com o mote “Daki pro MITA, numa boa”, marca quer mostrar ao consumidor que está ao seu lado em todos, antes, durante e depois do festival.

Daki

Com artistas de peso como Lana Del Rey, Capital Inicial e Jorge Ben Jor e expectativa de 20 mil pessoas por dia, o Festival MITA está chegando com tudo para agradar a todos os públicos em São Paulo e no Rio de Janeiro. E a Daki, app de mercado 100% digital, não vai ficar de fora da festa e estará presente nas duas cidades. Além de vender seus produtos por meio do Truck Daki, caminhão envelopado com as cores e logos da empresa, a marca vai distribuir diversos brindes à plateia, com destaque aos sofás infláveis, entre outras ativações. Dessa maneira, a companhia destaca o seu mote “Daki pro MITA, numa boa”, sendo parceiro do consumidor em todos os momentos, além de ajudar a proporcionar um festival sem perrengues e transformar esses momentos em ainda mais extraordinários .

A empresa irá atuar em diversas frentes durante a segunda edição do MITA a fim de garantir um ótimo espetáculo aos espectadores ao mesmo tempo em que reforça sua marca. O Truck Daki oferece uma experiência completa de compra no app, além de garantir que o público tenha acesso a snacks e bebidas diversas, reforçando o portfólio de produtos da Daki e proporcionando uma interação diferenciada com o consumidor final, já que o veículo tem seu baú organizado como um mini-mercado.

Em se tratando de ativações, a Daki organizou uma área de descanso personalizada no evento do Rio de Janeiro, permitindo que as pessoas recarreguem suas energias entre um show e outro. Haverá também cartazes lambe-lambe pendurados ao redor do festival, além de um blimp com o nome da marca. Os brindes não ficarão de fora e também terão muito destaque. Para que o público possa descansar independentemente do local em que estiver, a Daki distribuirá uma nova tendência dos eventos dessa magnitude: o sofá inflável. Além dele, serão dadas cangas, bandanas, squeezes com o logo da marca. Haverá também uma ação especial para proporcionar a usuários, seguidores e colaboradores a chance de ganharem ingressos para o MITA.

Para Alex Bretzner, Co-founder e CMO da Daki, a ação no festival só reforça ainda mais o objetivo da empresa, que é proporcionar momentos únicos para seus consumidores por meio de experiências marcantes. “Com todas essas nossas iniciativas no MITA, vamos garantir que o público tenha uma vivência ainda mais extraordinária no festival, com tudo o que precisa para assistir ao show de seu artista favorito da forma mais confortável possível. Além disso, queremos ser o parceiro de compras não só durante a festa, mas também antes e depois dela, garantindo o lanchinho pra não ir de barriga vazia, a sacola de compras pro esquenta, cerveja a caminho do evento, etc. E reforçando mais ainda nossa mensagem, vamos trazer o público para curtir o conosco”, finaliza.

Sobre a Daki

A Daki é um app que está mudando radicalmente a forma que as pessoas fazem compras de mercado. O motivo é simples: todos os pedidos feitos no aplicativo são entregues em minutos! Tem de tudo: mercearia, hortifruti, carnes & congelados, padaria, bebidas, casa & limpeza, cuidado pessoal, bebê e até produtos para os pets (animais de estimação). E o melhor, a Daki tem estoque próprio, ou seja, nada de pedir um produto esgotado ou ter que ficar ligando para o entregador. Tudo é feito na própria Daki e de forma muito rápida.

Fundada em janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki é um mercado 100% digital que faz entregas em minutos. O delivery rápido é possível por conta do modelo da operação chamado de dark stores, centros de distribuição com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros, com estoque e entrega próprios que viabilizam a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, fazendo com que a experiência do cliente seja 100% dentro da Daki.

O aplicativo, que está disponível no Google Play e na App Store, foi o primeiro a adotar este modelo de negócio no Brasil. Hoje, a Daki faz entregas em São Paulo, Santos, Campinas, ABC Paulista, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói e em Belo Horizonte, e já conta com mais de 800 colaboradores. Em junho de 2021, a startup se fundiu com a JOKR. Em dezembro, em seu segundo aporte de investimentos, a empresa passou a valer 1.2 bilhão de dólares, sendo considerada uma unicórnio.

Mais informações, no site oficial da Daki.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

DJ norte-americano Diplo é o convidado especial para abrir o grande show da cantora Madonna na noite de 04 de maio. O DJ norte-americano,...

Agenda

Após uma estreia de sucesso, Vermelho retorna ao Pantera Clube, na Barra Funda, em mais uma edição da Savage. Saiba todos os detalhes. O...

Review

Com uma programação diversificada e participação de 30 DJs, o Gop Tun Festival reuniu amantes da música eletrônica em uma experiência única. No último...

Via UnderGROUND

Uma das figuras mais proeminentes da cena eletrônica nacional, Eli Iwasa é a nova embaixadora do Beatport, maior loja digital de dance music do...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793