fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

David Guetta pede para que pessoas se vacinem contra covid-19

O DJ e produtor francês David Guetta não hesitou em pedir para que todos seus fãs vacinem-se contra a covid-19. Saiba mais.

David Guetta

David Guetta

Considerado hoje o DJ mais popular do mundo segundo o ranking da Revista britânica DJMag, David Guetta usufruiu de seu espaço em sua livestream para comemorar a chegada de 2021 para continuar falar pelo bem da ciência, pedindo para que todas as pessoas tomem a vacina contra a covid-19.


O produtor francês fez um grande set no museu do Louvre, em Paris, transmitido durante a última noite de 2020. Guetta deixou claro seu incentivo à vacina em uma entrevista para a agência de notícias Reuters, antes de iniciar sua apresentação na véspera de ano novo:

“Vou tomar a vacina e espero que todas as pessoas tomem também, porque não vejo outra maneira de sairmos desta situação. Claro que isso é pessoal, mas é assim que eu enxergo este momento… Estamos prestes a testemunhar a festa mais maluca das nossas vidas porque no minuto em que ela for aberta, vocês sabem, será incrível.”

Em um mundo onde a ciência está sendo colocada à prova da política suja, a vacinação contra a covid-19 ainda chega a ser duvidosa para muitas pessoas, mesmo com todas as afirmações de que tais projetos são totalmente seguros à população. A vacinação é o primeiro grande passo para voltarmos a um ano de eventos e festivais por todos os países do mundo, incluindo o Brasil, então fica aqui nossa importante mensagem junto com a de Guetta, quando houver disponível a vacina, não hesitem em tomá-la.

Assista à entrevista de Guetta abaixo, assim como o set da virada de 2021, feito de forma muito especial aos seus fãs:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Com passagens por festivais como Rock in Rio e Universo Paralello, Felipe Fella carrega um currículo gigante e agora, conversa com a gente. Não...

Descubra

Um artista carioca multifacetado, Bernardo Campos, já tocou ao lado de várias estrelas da cena underground e tá sempre em movimento. Como resumir o...

Lançamentos

Assinando o novo lançamento da novíssima Levels Rec., Mau Maioli apresenta ‘Lampejo’, com uma estérica dark disco e melodias retro-futurista. por Ágatha Prado A...

Editorial

A estreia do Time Warp foi marcada por grandes apresentações, mas com toda certeza, a de Kölsch é inesquecíveis e que agora, está online!...

Publicidade

Beat for Beat © 2020