Dawn Patrol de Maz e Antdot estreia no Warung Beach Club

Com ingressos esgotados ao redor do mundo, festa do coletivo, Dawn Patrol, chega ao Sul em 27 de dezembro como parte da The Final Journey.

Com ingressos esgotados ao redor do mundo, festa do coletivo, Dawn Patrol, chega ao Sul em 27 de dezembro como parte da The Final Journey.

Após uma série de apresentações históricas, com sold out em Porto (Portugal), Búzios, São Paulo, Rio de Janeiro e estreia no icônico club Pacha Ibiza e no La Clairière (Paris), a Dawn Patrol chega ao sul do país com sets dos fundadores Maz & Antdot, acompanhados de convidados e amigos. A estreia do coletivo no “Templo” acontecerá durante a  temporada de despedida do Warung Beach Club, clube catarinense que é um ícone absoluto da cena eletrônica mundial. No dia 27 de dezembro, a Dawn Patrol chega à Praia Brava, em um momento de forte simbologia para o coletivo e para a história do próprio Warung. Garanta seu ingresso aqui.

“A energia do Warung Beach Club é muito diferente. Acho que o respeito das pessoas pelos artistas que estão tocando aqui, de abrir os ouvidos, de ver o que temos para passar, nos deixa muito à vontade de apresentar. É um lugar muito único. Isso aqui tem que existir para sempre”, diz Maz, que retorna à casa onde já viveu marcos importantes de sua carreira.

Foi no Warung que Maz tocou na noite que antecedeu o incêndio de 22 de fevereiro de 2023, que danificou a pista “Inside” e levou o club a um breve hiato. O episódio não apenas marcou um encerramento simbólico, como antecedeu um dos maiores saltos internacionais de sua trajetória. “Só quem sabe do nosso sonho, da nossa batalha, nossa entrega, somos nós mesmos. Então, quando a coisa acontece é doideira”, contou o artista, na ocasião de seu retorno à pista – agora rebatizada como Main Room.

Já Antdot, que completou 10 anos de história com o club, também viveu momentos marcantes em sua relação com o “Templo”, como o espaço é conhecido. “Foi um dos clubs onde aprendi a gostar e ouvir música boa, afinal, a curadoria sempre foi impecável!”, afirmou.

Em clima de verão, natureza e espiritualidade, a apresentação da Dawn Patrol no Warung parece acontecer no lugar e momento certos. Com estética solar e conexão profunda entre música e propósito, a label brasileira se consagrou entre as mais vendidas do mundo nos charts de Afro House e Organic House, levando seus eventos para palcos icônicos como Pacha Ibiza, La Clairière (Paris), Privilège Búzios, e cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto.

Antes de desembarcar em Santa Catarina, a Dawn Patrol ainda tem passagem confirmada para Zurich e Lisboa em setembro – essa última, em uma edição especial do Brunch Electronik. Além disso, a label party retorna ao Rio de Janeiro em 18 de outubro.

Sobre Dawn Patrol

Fundado em 2020, o selo Dawn Patrol Records rapidamente conquistou destaque nacional e internacional, tornando-se uma das maiores referências da cena da música eletrônica brasileira. Em poucos anos, emplacou hits no topo do Beatport, principal plataforma de vendas de música eletrônica, com remixes de “Banho de Folhas” (Luedji Luna), “Povoada” (Sued Nunes) e “Corpo e Canção (Club Mix)” (Letícia Fialho, que atingiu recentemente a marca de 20 milhões de streams). O sucesso absoluto veio com “Amana”, de Maz e VXSION, que alcançou o primeiro lugar nas categorias Afro House e Overall – feito inédito para um selo independente brasileiro. O mais recente lançamento do selo é “Ocean”, parceria de Maz com Viot. A faixa traz vocais do cantor austríaco Anduze (conhecido pelo trabalho com o Parov Stelar), explorando sonoridades da house music.