fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

DEADLINE conecta o Brasil e Marrocos em ‘Anymore’ com Choujaa

Mostrando a força do Future Rave brasileiro, o DJ e Produtor DEADLINE apresenta ‘Anymore’, com Robbie Hutton e Choujaa. Escute!

DEADLINE

Consolidando o Future Rave brasileiro e unindo-se com o representante do gênero do Marrocos, DEADLINE apresenta nova faixa pela Braslive. Com os vocais de Robbie Hutton, ‘Anymore’ é uma colaboração com Choujaa que traz um ar mais dark para a sonoridade que vem conquistando a cena eletrônica mundial.

Melódica e com forte groove feito com bass 808, elemento sempre marcante da identidade de DEADLINE, ‘Anymore’ já recebeu diversos suportes, inclusive, com premiere pelo gigante Ferry Corsten, em episódio de seu podcast Ressonation Radio.

O brasileiro conheceu marroquino por meio da compilação Metaverse, lançada por Kryder – com quem tem a colaboração You & I -, que reúne novos produtores do mundo todo. Ambos se conectaram e começaram a trabalhar em algumas ideias. Choujaa acabou enviando a primeira versão de Anymore, com a melodia principal, sem os vocais, mas que precisava de um toque, pois faltava algo. Era, com certeza, a assinatura e sonoridade de DEADLINE.

Após finalizarem o instrumental, convidaram o cantor Robbie Hutton – com quem Choujaa já havia trabalhado anteriormente -, para compor o vocal. Ele rapidamente o fez e em uma semana o projeto estava concluído. Agora, DEADLINE segue o mês de seu aniversário com quatro lançamentos, sendo este o penúltimo.

“Estou muito feliz com a minha sonoridade atual e com o trabalho que estou desenvolvendo junto a Braslive. Estou preparando muitas collabs, com outros artistas do mesmo estilo, e sempre me desafiando a trazer mais elementos para enriquecer a minha identidade musical”, conta o DJ e produtor.

Ouça agora mesmo a parceria de dois representantes do Future Rave, DEADLINE e Choujaa com os vocais de Robbie Hutton em ‘Anymore’ pela Braslive.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Review

Após meses fechado, o Laroc Club reabriu em sua máxima potência, recebendo um dos DJs mais queridos do público brasileiro: Boris Brejcha. O sol...

Via UnderGROUND

CAOS, conceituada casa de Campinas também terá série de novidades em sua estrutura, incluindo uma nova pista externa de house. Conheça a programação de...

Agenda

Com um cartão portal de São Paulo como cenário, a dupla Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao país para a White Party Deep....

Via UnderGROUND

Confirmando oficialmente sua edição 2022 em São Paulo, o DGTL contará com nova direção e se posicionou sobre os ingressos da edição 2020. Marcando...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789