Death Hags faz uma releitura de si em ‘Topologie Spectrale’

Dando uma nova roupagem para sua própria música, Death Hags apresenta uma nova versão de ‘Topologie Spectrale’, que conta também com um vídeo.

Death Hags

Quando um artista reformula algo que ele próprio criou, somos apresentados para novas perspectivas de uma mesma pessoa, o que nos proporciona ainda mais experiências. Refazendo a sua música ‘Topologie Spectrale’, Death Hags nos dá uma nova versão de si mesma. A música original, que foi criada para ser parte da trilha sonora experimental para o livro Bad Eminence, de James Greer, agora ganha uma nova faceta, que você pode ouvir aqui.

Polímata, Lola G., o nome por trás do projeto Death Hags, criou um mundo para chamar de seu. Arte, noise pop e música eletrônica experimental fazem parte daquilo que seus fãs chamam de Future Sound of Dystopian Romance. Inspirando-se em artistas como Brian Eno e David Lynch, o universo onírico e metafísico de Lola é futurista, mas enraizado na Terra. É para esse universo, que somos transportados em ‘Topologie Spectrale’.

A música, que carrega as características da artista, vem acompanhada também de um vídeo, dirigido e editado pela própria Lola G. Usando imagens captadas na cidade de Milão, na Itália, Lola nos mostra imagens antigas de cinejornais manipuladas por meio de efeitos digitais. É fantasmagórico e surreal, com o objetivo de transportar o público para uma realidade alternativa. O complemente perfeito para uma música única.

Escute e assista ‘Topologie Spectrale’:

https://www.youtube.com/watch?v=bVoMObLLcZg