fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Decisão sobre Tomorrowland de 2021 virá em Março

Tomorrowland ainda em 2021? O ministro da cultura da Bélgica discutirá sobre organização dos eventos de entretenimento e festivais até meados de março.

Tomorrowland 2019

Tomorrowland 2019

Ano novo, vida nova. É o que todos querem e desejam para 2021, mas será que o futuro dos eventos de entretenimento será diferente em todo o planeta? O que acontecerá, por exemplo, com o Tomorrowland em 2021? A resposta é curta: Ninguém sabe, mesmo assim, as autoridades belgas dizem que a decisão está chegando em breve.


O ministro da cultura do país, Jan Jambon, disse na última quinta-feira, que as autoridades e os organizadores do festival concordaram em convocar todos os eventos para reunirem-se até o fim de março. Em entrevista para a imprensa local, o ministro é otimista, mas pede cautela:

“Espero de todo o coração que as coisas estejam novamente possíveis para os festivais que não aconteceram no ano passado, mas é muito cedo para dizer ou querer decidir alguma coisa.”

O jornal Brussels Times  ainda relata que Jambon está esperando o progresso da vacinação contra o coronavírus antes de decidir. Mesmo assim, como escrito no comunicado oficial em seu site, Tomorrowland continua se preparando para o evento como de costume:

“Os preparativos para o Tomorrowland 2021 estão em andamento. Esperamos poder celebrar o amor, a união e a amizade com todos vocês no próximo verão.”

Ainda não sabemos qual será o futuro dos fetsivais e eventos de entretenimento durante todo o mundo, mas a mobilização já acontece com a viabilização e o resultado da vacinação para toda a população do planeta. Com certeza teremos mais notícias, sobre o maior festival de música eletrônica, em breve.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Com passagens por festivais como Rock in Rio e Universo Paralello, Felipe Fella carrega um currículo gigante e agora, conversa com a gente. Não...

Descubra

Um artista carioca multifacetado, Bernardo Campos, já tocou ao lado de várias estrelas da cena underground e tá sempre em movimento. Como resumir o...

Editorial

A estreia do Time Warp foi marcada por grandes apresentações, mas com toda certeza, a de Kölsch é inesquecíveis e que agora, está online!...

Lançamentos

Assinando o novo lançamento da novíssima Levels Rec., Mau Maioli apresenta ‘Lampejo’, com uma estérica dark disco e melodias retro-futurista. por Ágatha Prado A...

Publicidade

Beat for Beat © 2020