fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Defected Records anuncia transmissão para defender saúde mental

A live de 24 horas da Defected Records com DJ EZ acontecerá em associação a uma instituição de caridade de saúde mental, MIND.

Defected

DJ EZ

A Defected Records e o ícone do UK Garage, DJ EZ, se unirão para uma maratona ao vivo de 24 horas de show, que acontecerá neste próximo sábado, 23 de Janeiro, a partir das 15h horário de Brasília. Todos os valores arrecadados durante o evento serão doação para a instituição de caridade MIND, que auxilia pessoas com problemas de saúde mental. A maratona de 24h de muita dance music se assimila com a de 2020, feita pelo Boiler Room, para promover a campanha de confinamento por causa do covid-19 no Reino Unido. DJ EZ conta que está ansioso para a nova live:

“Estou muito animado por fazer esta nova parceria com a Defected para apoiar uma causa tão próxima de nossos corações, em um momento tão necessário quanto este. Como aconteceu com meus shows 24h ao vivo anteriores, espero que este traga ânimo por todas as partes do mundo e espalhe positividade para o maior número de pessoas possíveis.”

Considerado um dos melhores e mais talentosos DJs do planeta, DJ EZ tem sido uma força musical inglesa por mais de duas décadas. Personagem sinônimo do UK Garage, o EZ já fez a curadoria e mixou algumas das maiores compilações do gênero. Também se apresentou em diversos festivais importantes como o Glastonbury e o Coachella, além de ganhar vários prêmios pelo seu trabalho, sendo o mais recente, ‘Best of British’, cedido pela DJMag. Recentemente o produtor também lançou sua nova gravadora NUVOLVE, com lançamentos de nomes já conhecidos entre o grande público, como Todd Edwards, Smasher e Tuff Culture.

Com certeza este é um dos sets que entrarão para a história da Defected, bem como para a história das lives durante este período tão difícil para a música eletrônica. Fique com um set de DJ EZ abaixo:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Um dos maiores nomes do techno mundial, UMEK, conversou com nossa equipe e falou sobre o passado, presente e futuro da música eletrônica. Se...

Mainstage

Um dos maiores festivais do de música do mundo, o Rock in Rio, anunciou oficialmente o adiamento das edições do Brasil e Lisboa, para...

Via UnderGROUND

Com um line up de tirar o sono de qualquer amante da música eletrônica, o DGTL Festival promete edição histórica em Amsterdam ainda este...

Mainstage

Apesar de toda a pandemia e com a ajuda do streaming, o crescimento da receita oriunda de música nos Estados Unidos foi de 9,2%...

Publicidade

Beat for Beat © 2020