fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Área 51

Defqon.1 libera ‘maior line up’ de todas as suas edições para 2022

O Defqon.1, maior festival de hardstyle do mundo, divulgou seu maior line up de todos os tempos, desde sua primeira edição. Conheça mais detalhes.

Defqon.1

Defqon.1

O principal festival de hardstyle do mundo, Defqon.1, revelou neste último fim de semana, sua “maior programação” até agora desde sua primeira edição. Os organizadores do Q-Dance anunciaram uma enorme programação para o Defqon.1 Weekend Festival Primal Energy, divididos em quatro dias de loucura pela primeira vez na história. O festival para os estilos mais pesados da dance music retorna a Biddinghuizen, na Holanda, de 23 a 26 de junho de 2022.

E os artistas? O q-Dance já compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira mais de 300 artistas, incluindo Coone, Headhunterz, Sub Zero Project, Bloodlust e Andy The Core. Radical Redemption e Act of Rage também agradarão a todos seus fãs. Entre os atos inclusos estão o The Gathering na quinta, a Closing Ceremony e Power Hour. Os fãs de hardcore não vão querer perder um set desta histórica edição.

O Q-Dance também apresentará uma novidade no evento, a Fresh Friday, impulsionando artistas que os amantes de hardstyle ainda não conhecem muito bem. Cada palco terá uma curadoria especial. Os ingressos e mais informações sobre este grandioso festival estão disponíveis no site oficial do Defqon.1, aqui.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789