fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Área 51

Defqon.1 Weekend Festival divulga line-up completo para 2024

O Defqon.1 Weekend Festival surpreende os fãs anunciando uma Cerimônia de Encerramento de 5h e um line-up com grandes nomes da cena hard.

 Defqon.1

O Defqon.1 Weekend Festival, principal festival Hard Dance do mundo, tem o orgulho de apresentar sua impressionante programação para a edição de 2024. De 27 a 30 de junho, o local do festival em Biddinghuizen será mais uma vez preenchido com quatro dias dos melhores sons e entretenimento da cena hard dance. Depois de receber mais de 250.000 visitantes de 110 nacionalidades diferentes no ano passado, os fãs dos estilos mais pesados se reunirão novamente para o festival de fim de semana de quatro dias de renome mundial, durante o último fim de semana de junho.

Na quinta-feira, os visitantes do acampamento iniciam o Defqon.1 durante o The Gathering, onde as famosas palavras “Weekend Warriors, Welcome Home” ecoam por todo o terreno sagrado. Os participantes são preparados pelos criadores de hinos Sound Rush no palco BLUE, enquanto a lenda do hardcore Mad Dog abre o palco BLACK. O primeiro dia atinge o seu auge com The Tribute, o primeiro de quatro espetáculos de encerramento, onde uma lendária faixa de hardstyle será homenageada no palco UV, dando o tom para um fim de semana repleto de experiências inesquecíveis.

Sexta-feira marca o primeiro dia oficial do festival Defqon.1, abrindo as portas a todos os festivaleiros para um dia repleto de festividades. O palco principal do RED é oficialmente revelado de forma espetacular durante a Cerimônia de Abertura de Ran-D. Fazendo um retorno altamente esperado, Showtek enfeita o palco do RED apresentando um set melodioso. Para os entusiastas do hardcore, o palco BLACK é o epicentro, com a sensação uptempo Spitnoise assumindo a variante hardcore de ‘The Spotlight’.

Enquanto isso, o palco GREEN dá as boas-vindas aos amantes do hard techno com bandas como Luciid e Cynthia Spiering. Fechando o primeiro dia, Sefa, favorita dos fãs, deslumbra com ‘The Spotlight with Sefa’ no palco RED, terminando a sexta-feira com uma abundância de pirotecnia e efeitos visuais. No ano passado, Sefa foi curador de sua própria experiência no Defqon.1 Theatre, e este ano ele traz essa experiência íntima para o maior palco de todos.

Sábado mais uma vez esgotou em poucos minutos. Este ano, torna-se ainda mais impressionante com o regresso do conceituado ‘Warrior Workout’, mas com uma estreia especial, pois acontecerá pela primeira vez no palco principal do RED, tornando-se o maior festival de treino de sempre. O artista de raw-hardstyle Rooler também faz sua estreia no palco RED, enquanto Dual Damage faz sua primeira aparição no Holy Grounds com uma apresentação no palco BLUE.

Também o querido POWER HOUR, um dos conceitos mais famosos do Defqon.1, é um destaque absolutamente imperdível. Durante uma hora, os níveis de energia atingem níveis sem precedentes, com fogos de artifício, pirotecnia, dançarinos e o famoso momento “esquerda-direita” que é ansiosamente aguardado e difundido por fãs em todo o mundo. A lenda do hardcore Angerfist tem a honra de fechar o palco do RED no sábado, tornando-se o primeiro artista de hardcore a fazê-lo. O dia atinge o seu auge com ‘The Endshow’, um clássico do Defqon.1 conhecido em todo o mundo por ser uma experiência incrível.

Sunday Funday adiciona uma dose extra de entretenimento ao último dia do festival de quatro dias. Os visitantes vêm totalmente fantasiados e são incentivados a se expressar de uma maneira única. À medida que a noite cai, o festival converge para o palco RED para a grande final, ‘The Closing Ceremony’. 2024 traz uma mudança nisso, com o show se estendendo para cinco horas, indo muito além da duração de três horas dos anos anteriores. O show culmina durante ‘The Closing Ritual’ com uma queima de fogos de tirar o fôlego. A programação para a Cerimônia de Encerramento permanece em segredo, prometendo uma lenda do Defqon.1 após a outra fechar esta edição de forma espetacular.

Além de tudo isto, o Defqon.1 oferece uma programação noturna com after-party, atividades fantásticas, incluindo espetáculos de fogo e áreas de entretenimento, além de uma área de bem-estar para quem busca relaxamento. Os detalhes destes eventos paralelos, juntamente com o calendário completo, serão revelados durante o ‘The Warming-Up’ no dia 23 de maio.

Os últimos ingressos para o Defqon.1 ainda estão disponível e podem ser comprados clicando aqui. Abaixo, confira o aftermovie de 2023:

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

Iniciativa da Ingresse e Cercle, reafirma o compromisso em promover experiências e conectar pessoas por meio da música e do entretenimento. A Ingresse, plataforma...

Lançamentos

A obra de Roger Gunn, ‘Mwaki’, promete embalar as pistas neste segundo semestre e já está disponível em todas as plataformas digitais. por Mia...

Via UnderGROUND

Uma das festas mais renomadas do mundo, a Music On de Marco Carola, desembarca na capital paulista no dia 2 de novembro. Saiba mais....

Tech

Relembre agora, os principais marcos entres artistas, faixas, álbuns e playlists mais escutados no Spotify desde 2014. Maio marca 10 anos desde o lançamento oficial do Spotify no...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793