fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Do melódico ao Peak Time: deGust com nova track pela Prisma Techno

Aumentando sua presença no cenário nacional, deGust prepara novo lançamento, um remix de ‘Hey Human’, que sai pela Prisma Techno.

deGust

por Ágatha Prado

Pouco a pouco ganhando novos holofotes, deGust vem aumentando sua presença no cenário nacional, especialmente quando o assunto é Techno — inclusive, ele foi personagem da nossa coluna Descubra, em outubro de 2020.

Gustavo Petry absorveu grande parte de sua experiência na Europa, muito antes de pensar em mergulhar na música eletrônica. Também foi regente de corais dentro da música popular, além de ser multi-instrumentista e produtor de trilhas sonoras há mais de oito anos. Não à toa, ele encontrou no Techno um espaço para expressar sua linguagem sonora mais densa e mental, sem deixar de lado o domínio das melodias.

Munido de seu Korg Minilogue, deGust já coleciona uma lista consistente de lançamentos, marcando presença nos catálogos da Three Hands Records, Mind Connector e Prisma Techno – gravadora por onde o artista emplacou dois de seus lançamentos, incluindo o poderoso EP Cosmic Arena, seu principal release até aqui, com a faixa-título chegando perto dos 25k plays no Spotify.

No mês de abril, a Three Hands Records recebeu o segundo EP de deGust intitulado ‘Odyssey’, reafirmando seus laços com o Techno Peak Time, sem perder de vista as verves melódicas características de sua assinatura. Em seu último lançamento, pela Mind Connector, deGust também apresentou mais uma face do peso e da densidade de suas atmosferas através do remix para ‘Moloko Vellocet’ de Hopper e Carlos Pires.

Começando o segundo semestre do ano com o pé direito, no final deste mês ele retorna ao catálogo da gravadora de Thito Fabres com um novo remix pela Prisma Techno para ‘Hey Human‘, de Vallent. Ao seu lado, Andre Salata, Binaryh, Paulo Foltz e Chappier completam o EP que promete fazer muito barulho explorando as diferentes facetas do Techno.

O disco já está em pré-order no Beatport, mas lança oficialmente no dia 26 de julho.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

Antecipando sua reabertura, o Laroc Club promete duas noites inesquecíveis, nos dias 19 e 20 de novembro, com grandes surpresas. A reabertura de um...

Agenda

DJ, performer e residente da festa Mamba Negra, Valentina Luz fará um set especial, de 3 horas, na festa AFAIR, na Barra Funda em...

Mainstage

O retorno do Tomorrowland Winter, que acontece em 2022, contará com grandes nomes da música eletrônica. Confira os primeiros confirmados. Depois de 2 anos...

Mainstage

Buscando reunir entusiastas e profissionais da indústria de entretenimento, a EXPO E-Music & Art estreia em novembro em São Paulo. A Agência Today e a revista,...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789