Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Descubra

Descubra: FEITOZA

Dono de um som para quem é amante do Tech House feito pra pista, o paulista FEITOZA é o novo personagem da nossa coluna. Descubra com a gente!

FEITOZA Fotos por @fernando_sigma

FEITOZA | Foto: @fernando_sigma

A vida é feita de sonhos, escolha os seus e faça deles a razão dos seus dias”. Essa foi uma das frases que o DJ e produtor paulista FEITOZA usou em uma postagem recente no instagram, e é exatamente este caminho que ele está seguindo. Nascido e crescido em Franca/SP, ele tornou-se um dos principais DJs da região, mas nunca esteve perto de grandes oportunidades, então decidiu que poderia criar as próprias.


Após mais de 3 anos atuando como DJ, ele decidiu mergulhar na produção musical para fazer seu som. Estudou, aprendeu, descobriu e lançou no final de Julho a primeira track, batizada de ‘ID’, assinada pela No Topo Music, um Tech House enérgico bem voltado pra pista. Um pouco mais da trajetória e dos planos de FEITOZA você descobre agora:

Beat for Beat – Hey, Feitoza! Tudo bem? Prazer em conhecê-lo. Apresente-se pra galera: de onde você é, idade e como você veio parar na música eletrônica…

FEITOZA – Tudo certo meus amigos, o prazer é todo meu de estar falando com vocês. Meu nome é Guilherme Feitoza, mais conhecido como Feitoza, sou da cidade de Franca, interior do estado de São Paulo. Tenho 25 anos e desde que eu me lembro da minha infância sempre gostei de música, mas a oportunidade mesmo foi quando eu precisei fazer um ’warm up’ de uma formatura com um pen drive e Windows Media Player [risos].

Num contato prévio, você nos disse que morar em Franca/SP te motivou a  crescer e batalhar justamente pela falta de opções na região… quando você decidiu de fato que queria levar a música como protagonista na sua vida?

FEITOZA –  Os planos de ter a música como protagonista na minha vida vem amadurecendo desde o ano passado, que foi quando eu comecei a produzir, mas está tomando forma agora, depois da parceria com a UAM Management, estamos definindo metas para construir uma base forte para o projeto FEITOZA [BR].

Feitoza Estudio

Já que você ainda está na busca pela construção da sua identidade, é válido perguntarmos quem são suas maiores referências na música. Que projetos ou artistas te inspiram e te motivam a ir mais longe?

FEITOZA –  Está pergunta sempre me deixa confuso, porque eu gosto de tudo, e tudo que eu vejo que tem algo que eu posso aprender. Nos últimos dias venho assistindo o curso do FELGUK, que tem me ajudado muito, e estou escutando muito Claptone, Sonny Fodera, além de alguns artistas brasileiros como MECA, ANTDOT, entre outros.

Crescer e evoluir sozinho é sempre mais difícil, né? Mas a gente sabe que mesmo no início você já conta com um time de apoiando. Fale um pouco da equipe que você tem e da importância que você enxerga nesse trabalho colaborativo.

FEITOZA – Hoje graças a Deus eu tenho do meu lado pessoas que acreditam no meu trabalho, tenho minha esposa, que cuida de tudo enquanto fico no studio. Depois tem o Maurício Angelo que foi um divisor de águas e me ajudou a abrir várias portas em apenas dois meses de trabalho, e por último mais não menos importante, Amanda Custódio, que cuida maravilhosamente bem das minhas redes sociais!

FEITOZA Fotos por @fernando_sigma

Foto: @fernando_sigma

Agora com as gigs pausadas, acreditamos que o foco esteja totalmente no estúdio… quais são os próximos passos e novidades que tem pela frente?

FEITOZA – Realmente o foco está totalmente no estúdio, tenho dois lançamentos marcados, um pelo Abstract com a track  ‘To Far’ em setembro, e a ‘I Keep’ pela No Topo Music em outubro. Além disso estamos trabalhando para deixar todas as tracks dentro da minha identidade para quando as gigs voltarem estarmos com um repertório completo para que as pessoas associem ao meu projeto.

Uma pergunta mais reflexiva: quais são as principais características que um artista precisa ter para alcançar seus objetivos? 

FEITOZA – Para mim o principal é querer viver da arte, no caso a música. Depois vem a dedicação, humildade e um trabalho bem feito, para que as oportunidades possam aparecer!

Para terminar, se você fosse descrever o FEITOZA em poucas palavras, quais seriam? Obrigado pela entrevista!

FEITOZA – Alegria, vontade e paz!! Obrigado pelo convite!

Siga FEITOZA no Instagram, Facebook e Soundcloud

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

A tão aguardada celebração do ASOT 1000 será realizada em setembro, com 2 dias de duração, sob o comando do todo poderoso Armin van...

Mainstage

Nosso conterrâneo Alok foi convidado pela One World Radio, para divulgar seus últimos lançamentos na 50ª edição do ‘Friendship Mix’. Comentários

Editorial

Comemorando os 1000 episódios do ASOT, relembramos na nossa coluna Tebetê a passagem do evento pelo Brasil, em 2013, com o ASOT 600. É...

Mainstage

Seguindo a tradição anual, o Beat for Beat promove a 5ª edição do Beat Awards, premiação online que reconhece os talentos da dance music....

Publicidade

Beat for Beat © 2020