fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Descubra

Descubra: Lemex

Jovem DJ e produtor, Lemex, que vem se destacando na cena paranaense, acaba de lançar ‘Never For You’, pela Deep Insane.

Lemex

De um tio DJ, que tocava em festas de casamento no Paraná, surgiu a curiosidade em seguir carreira na profissão. O garoto de Curitiba, que queria ser militar, acabou se apaixonando pelo ofício, e aos 21 anos, desponta como um dos principais nomes da cena eletrônica de sua região. Esta é a história de Matheus de Sousa Costa, mais conhecido como Lemex, que lançou recentemente a track ‘Never For You’ pela Deep Insane. Ouça aqui.

Eu sempre frequentava as festas de casório em que meu tio tocava. Certo dia, ele me deu a oportunidade de tocar sozinho, e desde então eu amei incondicionalmente a música, por ver as pessoas felizes“, conta o artista, que já vem tocando e lançando material próprio há quase cinco anos.

Inspirado por nomes que vão de Purple Disco Machine e Louie Cut a Gigi D’Agostino e Vengaboys, Lemex encontrou sua sonoridade no escopo da bass house, caracterizando-se por graves macios e pegajosos, bem como pelo cuidado com os mínimos detalhes.

Seus principais resultados começaram a aparecer nos últimos dois anos, sobretudo com dois hits que tiveram mais de um milhão de plays no Spotify: ‘And To The’ e ‘Dangerous‘ — ambos lançados pela própria gravadora, Deep Insane, em 2020. Outro sucesso foi ‘Interference, collab de 2021 com o Almanac que abre o EP “Red Universe Vol.1“, da HUB Records.

Recentemente, ganhou a luz sua mais nova criação: ‘Never For You‘, também pela Deep Insane, com bass recheado, batidas marcantes e elementos sonoros discretos que preenchem os espaços de silêncio — outras das características marcantes do carismático produtor. A música ainda ganhou vídeo oficial, que você pode ver no player acima.

Além da HUB, teve a oportunidade de assinar com labels como UP Club, Muzenga Records, LowFreQ, Collective, Green Deep e Prophecy. Assim, colheu suportes de nomes como Ashibah, Chris Lawyer, Future Class, Pimp Chic e Hot Bullet, foi atração em clubes e eventos como Pimp Reset, Amazing Beats, Sunflower, The Place, Matahari, Field Club e Sungai, e teve a oportunidade de integrar o roster de uma das maiores agências do país: a Plusnetwork.

“Conquistei um público fiel com as minhas faixas. É surreal ser admirado, amado, e acolhido pelas pessoas através da sua arte“, declarou Matheus. Mas sua maior conquista, talvez, seja o fato de ter sua vida salva pela música.

Já fui muito inseguro e depressivo, e a música me salvou. Sou uma pessoa muito melhor hoje em dia graças aos amigos e às boas pessoas que ela me proporcionou“.

Escute agora ‘Never For You’, de Lemex.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

O  artista romeno, COSMJN, se apresenta nesta sexta-feira, na festa Freak Chic, trazendo muito minimal para o D-Edge. Confira as informações. Embora COSMJN tenha começado...

Lançamentos

Conquistando um destaque na Apple Music, o álbum ‘Motion Pride’, de Motion Records e TNW , celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+. A Motion Records...

Via UnderGROUND

Retornando para a capital paulistana, o Warung Tour SP trará a magia do Templo a cidade com um line-up que conta com Adriatique e...

Área 51

O jovem talento mostra que é possível combinar ambos os estilos de forma surpreendente Ale Vaz já mostrou em seus outros lançamentos que entende...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789