fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Descubra

Descubra: Lomike

Artista catarinense, Lomike, acaba de estrear na CUFF, label de Amine Edge & DANCE. Descubra um pouco mais sobre o produtor.

Lomike

O caminho artístico sempre começa com um sonho. Às vezes, é o sonho de poder viver da própria paixão; em outras ocasiões, trata-se da busca por uma forma de expressão autêntica e há aqueles que têm o objetivo de chegar em determinado local ou posição. Mas, muitas vezes, é uma combinação desses desejos. Este é o caso de Lomike, nome que vem traçando um jornada promissora na Dance Music e que, pouco a pouco, tem realizado os sonhos de sua vida.

Natural de Florianópolis/SC, o DJ e produtor tem uma trajetória recente na música eletrônica, com pouco mais de um ano de carreira. Mas, o artista é um daqueles casos que ultrapassa limites do tempo, apresentando um currículo surpreendente para alguém que está apenas começando. Isso porque ele já conquistou lançamentos por selos como Gritty e Material Series, além de suportes de nomes como Jamie Jones, Paco Osuna, Cloonee, Amine Edge, entre muitos outros.

E essa maturidade também se estende a sua técnica e identidade. Seu som é elegante e sagaz, tendo como base as linhas do Minimal Deep Tech e Tech House UK, mas com uma abordagem mais minimalista, com grooves eficientes, synths vibrantes e referências do gangsta house.

Esse vasto conhecimento e perfil coeso é fruto de uma pesquisa musical aprofundada, encontrando inspirações de grandes nomes do cenário mundial que o influenciam diretamente. Um desses casos é Amine Edge, do Amine Edge & DANCE, que foi essencial para que Lomike moldasse seu som com foco no Tech House, principalmente incorporando elementos do G-House.

Dessa forma, fica claro que um dos sonhos do catarinense era ser notado por seu ídolo e, principalmente, conseguir emplacar uma de suas produções no catálogo da relevante CUFF. E ele conseguiu! Após receber o suporte do artista, sua estreia no selo se consagra através do single ‘You Got Something’, que chegou às plataformas na última sexta-feira (29), compondo o VA “This is CUFF Vol. 09”.

Para esta release, o artista buscou ressaltar suas inspirações do G-House, desenvolvendo uma produção que transborda a essência da CUFF, mas claro, também imprimindo sua identidade. Ritmo acelerado, groove arrojada, bateria sólida e um forte lowend são algumas características deste single, que chega com um grande potencial de pista.

É admirável ver artistas realizando seus sonhos, ainda mais com a certeza que é apenas o começo de uma jornada que promete ir muito além. Acompanhe Lomike no Instagram.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

A obra de Roger Gunn, ‘Mwaki’, promete embalar as pistas neste segundo semestre e já está disponível em todas as plataformas digitais. por Mia...

Via UnderGROUND

Uma das festas mais renomadas do mundo, a Music On de Marco Carola, desembarca na capital paulista no dia 2 de novembro. Saiba mais....

Tech

Relembre agora, os principais marcos entres artistas, faixas, álbuns e playlists mais escutados no Spotify desde 2014. Maio marca 10 anos desde o lançamento oficial do Spotify no...

Editorial

Após uma nova edição no Las Vegas Motor Speedway, confira os melhores sets do Electric Daisy Carnival – EDC Las Vegas 2024. A Insomniac,...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793