Lançando desde 2021, o artista britânico Sugartrane já ostenta um vasto catálogo e agora estreia na Adesso Music. Descubra mais sobre Sugartrane.
O Reino Unido tem muita tradição na música eletrônica. Alguns nomes que são de lá, para você ter ideia, incluem Chris Lake, Carl Cox, Duke Dumont, Calvin Harris, Lee Burridge, Paul Oakenfold, Fatboy Slim e por aí vai. É natural então que cada vez mais artistas apareçam e comecem a ganhar destaque representando a bandeira inglesa, e um dos novos nomes que está começando a chamar a atenção do cenário underground é Sugartrane.
Vindo do sudoeste do Reino Unido, ele começou a produzir e lançar suas primeiras faixas em 2021 em um ritmo que podemos descrever como “atípico” para um artista novato como ele. Somente naquele ano, foram 16 faixas lançadas, com destaque para ‘Wanna Make It’, que foi lançada em outubro daquele ano pela HOLY. Essa foi a sua primeira faixa a entrar nos top charts do Beatport, feito que se repetiu meses depois com ‘Watchin’ Me’, um House de primeira linha que justifica o destaque que teve, sendo sua faixa mais reproduzida até hoje.
Desde então, Sugartrane manteve uma consistência impressionante e acumulou releases por labels DataTech, Bedroom, Moodfunk, Happy Techno, Aparenzza, Whoyostro e Monoside, mas seu catálogo acaba de ganhar mais peso com sua estreia na Adesso Music. A gravadora tem se destacado por revelar a todo momento novos artistas talentosos que muitas vezes não teriam a oportunidade que necessitam, independente do estilo musical.
Nesta sua estreia, Sugartrane entregou ‘Don’t Over Think It’, uma faixa que faz um equilíbrio entre o Tech House e o Minimal Tech. Apesar de rodar em 125 BPM, a faixa tem bastante potência, que somado aos vocais picotados, entregam uma produção um tanto quanto hipnótica para o horário de pico. Confira e siga acompanhando o trabalho de mais este artista britânico: