Top #01 no Indie Dance Releases, TOMA traz imponência em produções que fogem do comum. Descubra agora o artista.
Por Carol Carlos
TOMA, um jovem DJ e produtor de apenas 24 anos, é um desses precursores que está deixando sua marca sonora nas caixas de som ao redor do planeta. Com ele vem não apenas um nome, mas uma experiência de sets e faixas marcantes. Além de sua paixão pela música, é também diretor de arte, trazendo uma fusão inigualável de elementos visuais e sonoros.
Com influências voltadas para o Indie Dance, TOMA vem se dedicando à produção de músicas autorais, já com uma agenda repleta de lançamentos para os próximos anos. A promessa é trazer novos horizontes à cena, fugindo do óbvio. Seu repertório combina diversão, acessibilidade e sentimentos, resultando em uma melodia forte e imponente, com elementos sombrios e inquietantes.
Seu primeiro lançamento veio quente! O EP, ‘Future Scream’, em parceria com Pietro (BR), pela Print ID, apresenta músicas únicas de dark disco altamente dançantes. O projeto conquistou o TOP 1 do MUNDO com seus lançamentos no BEATPORT, além do Top #33 Releases Overall, consolidando seu trabalho como parte de um seleto grupo de músicos que não passam despercebidos.
Desse EP, não espere synths alegres e teclados com sequências melancólicas. O álbum reafirma a identidade de ambos os artistas, com duas faixas para serem tocadas e ouvidas em uma pista escura, com luzes baixas e muito espaço para se dedicar a ser livre na contemplação.
Com suporte de nomes como Joriss Voorn, Deer Jader e Kurt Kjergaard,2024 será um ano reservado de lançamentos de TOMA em grandes gravadoras, com datas já agendadas para três faixas exclusivas. Apenas um spoiler do que vem por aí.
Escute ‘Future Scream’ logo abaixo e acompanhe o trabalho de TOMA pelo Instagram.