fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Devochka se une a BRN para lançamento de “Anymore”

Com um pé na bass house e outro no future house, ouça “Anymore”, a reluzente collab entre Devochka e BRN.

Devochka e BRN

Devochka e BRN

A pluralidade da música eletrônica permite que pessoas de lugares, gerações, vivências e momentos de carreira diferentes possam colaborar de igual pra igual. Este é o caso de Devochka e BRN, que lançaram em conjunto nesta sexta (17) o single “Anymore“, através da Shake Music. Ouça aqui.

Com um pé na bass house e outro no future house,Anymore” é uma produção cuja qualidade salta aos ouvidos. Tem melodia suave, drop elegante (que vai ganhando um pouco mais de peso a cada aparição) e vocais femininos açucarados.

“O BRN havia me mandado algumas ideias em que ele estava trabalhando para uma possível colaboração, e quando escutei a ‘Anymore’, ela me tocou mais forte. Achei o vocal viciante e a melodia uma delícia, vontade de ficar no repeat. Ele já tinha uma boa base, então me encaminhou o projeto do Ableton e eu dei o meu toque”, conta a mineira baseada em São Paulo Mayra Cruz, mais conhecida como Devochka.

“Troquei o kick e dei um up na bateria adicionando mais hats e claps, shake, etc. Adicionei alguns elementos, como percussão e fx, para preencher mais a música, e coloquei alguns synths novos“, complementa a DJ e produtora que vem tomando o cenário nacional de assalto há pelo menos sete anos.

“A música fala sobre aproveitar o momento, dançar, se divertir e espalhar o amor, uma vibe leve, porém com a minha essência e a da Devochka para trazer o tempero final ao som”, explica o catarinense Bruno Pacheco, o BRN.

“Estava no momento querendo fazer algo com um drop marcante e que ficasse na cabeça, então comecei produzindo o som e cheguei naquele pluck que aparece no drop, que é um ótimo hook, além do vocal também que super fica na cabeça. Mexi o suficiente no som pra chegar na minha identidade sonora e fiquei apaixonado no resultado, era exatamente o que eu estava buscando produzir. Achei o som a cara da Devochka”, conclui o artista baseado em Florianópolis, que deu uma guinada a partir do suporte de Liu e Gustavo Mota em 2020.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Agenda

O  artista romeno, COSMJN, se apresenta nesta sexta-feira, na festa Freak Chic, trazendo muito minimal para o D-Edge. Confira as informações. Embora COSMJN tenha começado...

Lançamentos

Conquistando um destaque na Apple Music, o álbum ‘Motion Pride’, de Motion Records e TNW , celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+. A Motion Records...

Via UnderGROUND

Retornando para a capital paulistana, o Warung Tour SP trará a magia do Templo a cidade com um line-up que conta com Adriatique e...

Área 51

O jovem talento mostra que é possível combinar ambos os estilos de forma surpreendente Ale Vaz já mostrou em seus outros lançamentos que entende...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789