fbpx

DGTL anuncia edição em Santigo, no Chile, para o fim de 2022

Retornado ao Chile após 2 anos de longa espera, o DGTL anuncia sua edição 2022 em Santiago e confirma gigantes da música eletrônica.

DGTL Santiago

Após 2 anos com suas pistas silenciadas ao redor do mundo, o DGTL tem realizado eventos grandiosos por todo o planeta, celebrando seu retorno e levando milhares de apaixonados pela música eletrônica para curtirem o melhor da dance music mundial. Seus eventos de retorno já passaram por Amsterdam, São Paulo, Tel Aviv e em dezembro, dia 7, será vez de Santiago, no Chile.

Considerada uma das melhores experiências do DGTL na América Latina, a edição de Santiago promete um showcase com grandes artistas já reconhecidos na cena eletrônica mundial, além de apresentar ao seu público novos nomes, que prometem carreiras promissoras. Serão apresentações de tirar o fôlego e com música da mais altíssima qualidade.

Entre os nomes confirmados para o DGTL Santiago 2022, estão a sensação Marcel Dettmann e Helena Hauff com seu potente som. Aclamados por onde passam, a dupla ARTBAT também está confirmada, ao lado de outro gigante do melódico, Innellea. Deer Jade, nome europeu em ascensão, também fará parte desse line repleto de estrelas.

Servindo como plataforma para revelar novos talentos, o DGTL Santiago também receberá heróis locais. Estão confirmados Raw C, Claudio Arditti, Leonor Baesler e Fantasna, que se apresentarão em DJ Sets e formato Live, mostrando o melhor da música eletrônica chilena e provando que merecem destaque ao lado de grandes nomes.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 17 de agosto, no site oficial do evento, que você acessa clicando aqui. Abaixo, confira o line completo e prepare-se para esse grande evento.

https://www.instagram.com/p/ChUyyzLjDEk/