fbpx

DGTL São Paulo divulga Komplexo Tempo como local de 2024

DGTL, festival holandês que une música, arte, tecnologia e sustentabilidade, define Komplexo Tempo como local para sua próxima edição em SP.

DGTL, festival holandês que une música, arte, tecnologia e sustentabilidade, define Komplexo Tempo como local para sua próxima edição em SP.

DGTL, festival holandês, retorna para São Paulo no dia 16 de novembro e divulga um novo capítulo em sua história, trazendo sua edição 2024 para o icônico Komplexo Tempo. Com sua arquitetura industrial marcante e atmosfera envolvente, o espaço promete oferecer uma experiência imersiva que ecoa a autenticidade do festival original da Holanda. Mais do que apenas um local, o Komplexo Tempo se torna o palco onde a inovação tecnológica e a essência do DGTL se unem, criando uma sinergia que irá elevar o festival a novas alturas.

A edição 2024 apresentará três palcos que serão a alma pulsante da festa: o palco Frequency, que ganha vida no ambiente aberto e elevado do Sky; o Modular, que encontra sua casa perfeita no coração do Komplexo; e o inédito Generator, no Warehouse, trazendo uma nova dimensão de som e experiência para os amantes da música eletrônica.

O Komplexo Tempo oferece uma estrutura impecável, pronta para receber o público com conforto e um toque de brutalismo arquitetônico que harmoniza perfeitamente com a proposta do DGTL. A cada esquina, o espaço convida os festivaleiros a mergulhar em um universo de descobertas e sensações inéditas, onde a criatividade e a música fluem de forma livre e inovadora.

Sobre a DGTL São Paulo 2024

O festival holandês de techno e house que tem a proposta de apresentar uma atmosfera única e vanguardista, começou em 2013 em Amsterdã e destaca um conceito industrial que une música, arte, tecnologia e sustentabilidade. O DGTL mantém a tradição de reunir alguns dos maiores nomes da cena eletrônica mundial e anuncia o line-up deste ano.

São mais de 20 atrações, que incluem DJ internacionais de peso como The Blessed Madonna (EUA), Jeff Mills (EUA), Sara Landry (EUA), DVS1 (EUA), Eelke Kleijn (Holanda), Héctor Oaks (Espanha), AnD (Inglaterra), MCR-T (Alemanha) e Sommiac One (Lituânia), além de Souldynamic (Itália) e Cinthie (Alemanha).

O time de DJs brasileiros completa a programação do DGTL: PETduo, Julia Weck, Mayra Maldjian, Lycra Preta, Marcio S, From House to Disco, Ed Lopes, Mary Mesk e Albuquerque. Também voltam a se apresentar novamente no festival: Milton Chuquer (que dessa vez faz um b2b com Beto Chuquer), Tessuto (que volta com o Marcal em um b2b), Eli Iwasa e Vitorino (vencedor 2023 do Technera Contest, que dá direito ao vencedor a abrir o Palco Generator, um dos três palcos do evento).

O festival DGTL tem também edições em cidades como Mumbai e Bengaluru (Índia), Guadalajara (México), Santiago (Chile) e Lima (Peru). No Brasil, como nas edições anteriores, a realização do DGTL é da BE ON Entertainment.

As vendas para o DGTL São Paulo 2024 começam na segunda-feira, 26 de agosto. Fique atento e garanta seu ingresso para embarcar nessa jornada inexplorada, onde o novo é celebrado e a música eletrônica encontra seu verdadeiro lar. Você pode fazer o pré registro aqui.