Diretamente de Chicago, terra natal da house music, Honey Dijon traz o seu som característico e a diversidade para os decks do DGTL.
Criadora de um nicho próprio dentro da música eletrônica underground, o que só intensifica ainda mais a diversidade que representa, Honey Dijon ou Miss Honey, para os íntimos, é uma produtora visionaria, de mão cheia e que está em constante crescimento.
Natural de Chicago, casa da house music, não seria de se estranhar que o estilo estivesse nas raízes de Miss Honey. Influenciada pelo R&B, Honey logo tomou gosto pela música e decidiu que a partir de então, ela seria a única a comandar as vitrolas das festas de seus pais e assim foi, até que os a vida dos clubs começou a requisita-la.
Depois de conhecer o submundo de Chicago e ter contato com o techno de Detroit e Jacking House, através de seu mentor Derrick Carter, Dijon mudou-se para Nova York, onde conheceu um dos artistas que influenciou e muito, o som dela como DJ: Danny Tenaglia.
Seu som característico é o que realmente chama a atenção, sem precisar apoiar-se no fato de ser uma mulher trans. Não sabia? Tá vendo, isso não interfere na profissional e no talento que possui. Misturar a house music de Chicago, com sons mais clássicos de Nova York e coisas mais europeias é o que fazem de Miss Honey uma artista que é elogiada em todo o mundo.
Transitar entre o house e o techno de forma quase sensual é uma das características de Dijon, que já esteve em diversos clubs do mundo, como o Panorama Bar, em Berlim, Sub Club em Glasgow, The Block em Tel Aviv, Output em Nova York, Space em Ibiza, Smart Bar em Chicago e em breve, o DGTL São Paulo. Além de todo o seu reconhecimento, seja como DJ ou produtora, Honey também tem sido bem ativa na inserção da moda na música. Ela já assinou desfiles da marca Louis Vuitton, enquanto trabalha em parceria com o designer britânico Kim Jones.
Honey Dijon trará toda a sua personalidade e diversidade para a pista Frequency às 2h30, próximo fim de semana, no DGTL e nós não vamos perder isso por nada!
Para mais informações sobre o DGTL, você pode clicar aqui. Para comprar os ingressos, clique aqui.