fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Diplo é o convidado especial para abrir o show de Madonna

DJ norte-americano Diplo é o convidado especial para abrir o grande show da cantora Madonna na noite de 04 de maio.

Diplo

Diplo | Foto: Maria Jose Govea

O DJ norte-americano, Diplo, é o convidado especial para abrir o grande show da cantora Madonna na noite de 04 de maio, na Praia de Copacabana. Diplo sobe ao palco às 20h para um set com curadoria de músicas brasileiras. Amante do funk carioca, Diplo já trabalhou com diversos artistas como Deize Tigrona, Pabllo Vittar, Anitta e Bonde do Rolê.

Nascido no Mississipi e criado no estado da Flórida, sua carreira teve início há cerca de 20 anos no Hollertronix, clube noturno na Filadélfia. Três vezes vencedor do Grammy Awards, Diplo colaborou com as maiores estrelas do mundo. Suas gravadoras Mad Decent e Higher Ground trabalham com uma diversidade de gêneros e artistas, e atuam com uma editora e vários projetos de livros, filmes e TV.

Diplo também é membro do icônico Major Lazer, parte do LSD – o supergrupo psicodélico com Sia e Labrinth cujo álbum de estreia foi transmitido mais de 6 bilhões de vezes – e metade do Silk City com Mark Ronson – cujo álbum de platina “Electricity”, com Dua Lipa, venceu o Grammy e liderou as paradas em todo o mundo. Seus últimos lançamentos incluem Diplo Present Thomas Wesley: Chapter 2 — Swamp Savant do ano passado, seu segundo álbum como o personagem country Thomas Wesley, e Diplo de 2022, seu primeiro álbum completo de música eletrônica em 18 anos.

Sobre Madonna in Rio

Madonna fará no Rio de Janeiro o show de encerramento de sua elogiada The Celebration Tour – uma das turnês mais comentadas do ano – no dia 04 de maio, sábado. O evento será o maior show da artista até hoje, um agradecimento aos fãs por celebrarem mais de quatro décadas de carreira.

O show de Madonna será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados. A transmissão do show tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O desenho de captação do show está sendo concebido em parceria com Jonas Akerlund, diretor sueco, colaborador de longa data da cantora.

Informações sobre o evento podem ser encontradas no site oficial.

The Celebration Tour – Madonna na Praia de Copacabana
Data: 4 de maio, sábado
Diplo: 20h
Início do show de Madona: 21h45
Local: Praia de Copacabana

Designer, empreendedor e libriano. Apaixonado por música, criações, jornalismo musical e sempre mergulhando em referências.

Leia Também:

Lançamentos

Trazendo toda a energia do Hybrid Trap, Equator apresenta seu remix para faixa ‘HEARTBREAK PARADISE’ de Hekler, Dabow e Jessy Covets. O talentoso DJ...

Lançamentos

Lançada pela Namata, a faixa ‘Nectar’, de Majoness e Gabriel Evoke, tem o swing do Jackin’ House com o groove do Minimal Deep Tech....

Lançamentos

Criando uma fusão cativante de música clássica e eletrônica moderna, Freedrive apresenta seu primeiro single, ‘Objective’. Escute agora. A inovadora dupla Freedrive, composta por...

Agenda

Dando sequência a uma programação de grandes estreias internacionais em Minas Gerais, o Club415 se prepara para mais uma noite histórica. No dia 14...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793