dirty n3rd, 9B49 e HAWD HITTA lançam a energética ‘Permission’

Repleta de energia e saindo pela Club Level Records, dirty n3rd, 9B49 e HAWD HITTA lançam a nova ‘Permission’. Escute agora.

dirty n3rd

O DJ/Produtor de música eletrônica baseado em Los Angeles, dirty n3rd, estreia sua primeira faixa em colaboração com HAWD HITTA & 9B49 na Club Level Records, que está rapidamente ganhando destaque. ‘Permission‘ é o nível de energia perfeito que precisávamos desses artistas para começar o novo ano. Ouça aqui.

Enquanto dirty n3rd é originalmente um artista de bass music que atende pelo nome “blade.execute”, ele também tem uma inclinação por house e techno, que se manifestou em algumas faixas demo espetaculares recentemente. ‘Permission’ já encontrou seu caminho na rotação de 9B49 em suas residências atuais nos eventos da Insomniac, Echostage e Soundcheck DC, e na rotação de HAWD HITTA na Academy LA.

Este marca o 11º lançamento para o ascendente selo Club Level Records, fundado por Austin Diduch (HAWD HITTA), co-fundado por Markus Braun e o Head A&R Ian Edson.

“Foi um momento emocionante entrar no estúdio, trabalhar em projetos em diferentes gêneros eletrônicos. Estou empolgado com meu projeto artístico ‘blade.execute’ e também com o projeto ‘dirty n3rd’. É divertido fazer o que amo, e é verdadeiramente uma honra ser assinado pela Club Level Records como meu primeiro lançamento de 2024”, diz dirty n3rd.

“Deus é bom, temos uma ótima equipe na Club Level Records. O futuro parece incrível para todos envolvidos, nossos shows estão decolando em nossa noite de residência em LA e nossos eventos em armazéns. Estou super feliz em ver ‘dirty n3rd’ e 9B49 crescerem como artistas à medida que lançam sucessos de grande impacto e se apresentam nos grandes palcos”, diz Austin Diduch, também conhecido como HAWD HITTA.

“‘Permission’ é o tipo de faixa que você coloca quando precisa de um impulso extra na academia, na montanha ou na balada. Max & Austin trouxeram uma tonelada de energia e paixão para o estúdio, que você pode sentir desde o primeiro batida”, diz 9B49.

Escute: