fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Dirtyloud retorna aos charts repaginado com a nova ‘Running Back’

Um dos grandes expoentes da música eletrônica nacional, Dirtyloud retorna aos charts com a nova ‘Running Back’, pela Revealed Recordings.

Dirtyloud

Considerado um dos principais projetos de música eletrônica nacional, o Dirtyloud foi referência para uma geração e fez história, bombando mundialmente com a sonoridade que o tornou reconhecido, o eletro house. Foram 16 países pelos quatro cantos do mundo, além de apresentações por todo o Brasil, com agenda lotada. No currículo, Lollapalooza, Universo Paralello, Tomorrowland Brasil, só para citar alguns.

Agora, o DJ e produtor mineiro Marcus Vinícius, nome por trás do projeto, dá início a uma nova fase após três anos estudando e renovando o seu som, buscando nova sonoridade para entregar ao público e, principalmente, que renovasse o seu fôlego.

Uma vez li uma parada do Porter Robison que era exatamente sobre isso. Porque eu não tô feliz com o que eu estou fazendo, porque quando eu escuto as músicas de outros artistas vem uma sensação maravilhosa e quando escuto a minha acho que não tô conseguindo chegar lá?

A resposta veio através de um som mais maduro que trouxe de volta as raízes do artista, o house. A faixa que marca essa virada de chave é ‘Running Back’, lançada recentemente pela gravadora do Hardwell, a Revealed Recordings. A track já está entre as 10 primeiras do ranking New Coming Tracks e entre as 100 Overall do 1001Tracklists, com suporte do próprio label boss em seu programa Hardwell On Air.

A nova pegada propõe um house sofisticado, mas, sem perder a vibe pra cima e dançante, característica do Dirtyloud e marca do projeto. “Acho que consegui fazer algo que ainda não vi por aí, algo meu. Estou me divertindo e fazendo o que eu gosto. Tô feliz! ”, conta o produtor que já trabalhou com deadmau5, Calvin Harris, Shakira e Yoko Ono.

Escute agora ‘Running Back‘, track que marca o retorno de Dirtyloud ao mercado da música eletrônica, disponível em todas as plataformas digitais:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Editorial

Separamos 3 grandes feitos de Avicii que mudaram sua história e a história da música eletrônica no mundo todo. Conheça-os. Comentários

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que embalaram mais uma semana do mês de abril no mundo da música eletrônica. Playlists nas plataformas de streaming. Comentários

Editorial

Que tal uma lista de lives que precisam ser assistidas, indicadas por quem entende do assunto? Então se liga nessas sugestões! Que as lives...

Mainstage

O podcast de Theo Braga promete compartilhar conversas de bastidores com os líderes que estão por trás dos grandes negócios. Theo Braga já é...

Publicidade

Beat for Beat © 2020