Em uma bela atitude, os Dixon e Solumon financiam projeto educacional para crianças de Tulum, no México.
Os DJs Dixon e Solomun, dois dos maiores nomes do techno mundial, estão mostrando que são muito além do que grandes djs. Em uma atitude maravilhosa, os dois djs se juntaram por uma boa causa. Os dois uniram esforços para levantar fundos para um projeto educacional para crianças carentes de Tulum, uma cidade do México, que não fica tão longe da Playa Del Carmen, onde aconteceu a última edição do The BPM Festival.
A ideia original era realizar uma festa feita por Solomun e Dixon e cobrar uma taxa de entrada de US$20. Todo o dinheiro arrecadado na porta seria doado para a Escola Primária Gonzalo Guerrero, que serviria para terminar a construção de um campo esportivo, banheiros novos e salas de aula. Porém, os fatais tiroteios no The BPM Festival aconteceram uma noite antes da festa, o que obrigou o cancelamento dela, mas não acabou com o espirito de caridade dos djs.
Em anúncio no Facebook, Dixon e Solomun disseram que não queriam prejudicar as crianças, que contavam com o dinheiro, por isso, doaram eles mesmos a quantia necessária e pediram para os fãs, que iriam ao evento, para que doassem também, seja o valor das entradas ou qualquer outro valor.
Você também pode doar, basta clicar aqui