fbpx

DJ EME junto a Thousand Kids, lança remix de ‘Freed From Desire’

DJ brasileiro EME lança remix de “Freed From Desire”, em parceria com Thousand Kids. Uma nova abordagem eletrônica para um clássico atemporal.

DJ brasileiro EME lança remix de "Freed From Desire", em parceria com Thousand Kids. Uma nova abordagem eletrônica para um clássico atemporal.

Freed From Desire“, clássico da música eletrônica, acaba de ganhar nova vida, trazendo uma fusão inovadora de batidas eletrizantes. Produzida pelo DJ brasileiro EME, em parceria com Thousand Kids, este remix promete levar os ouvintes a uma jornada sonora única, repleta de emoção e energia. Ouça aqui.

Desde seu lançamento original, em 1996, pela cantora e compositora italiana Gala, a faixa se tornou um enorme sucesso internacional, acumulando impressionantes 700 milhões de streams e atingindo o topo das paradas em vários países.

Agora, o hit ganha uma nova produção envolvente, combinando elementos do tech-house para criar uma experiência sonora viciante. Os ritmos pulsantes, ajustados para 126 BPM e os sintetizadores hipnotizantes desta versão são uma celebração da liberdade e da paixão pela música.

EME e Thousand Kids têm como objetivo levar essa faixa inesquecível para o cenário eletrônico, ampliando ainda mais seu alcance e proporcionando uma experiência sonora versátil o suficiente para iluminar as pistas de dança dos clubs e festivais mais quentes, enquanto também encontra seu lugar entre as playlists das rádios mais sintonizadas.

O DJ e produtor EME é um artista completo. Versátil, o seu principal trunfo é sentir o que a pista pede, portanto, cada show se torna uma performance exclusiva. Já realizou diversas performances no Brasil e bem-sucedidas apresentações em Dubai, nos Emirados Árabes e pelos Estados Unidos, onde tocou em Jacksonville, Miami e Orlando, na Flórida.

Em pouco tempo de trajetória, EME está entre os DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil, conquistando milhares de seguidores por onde passa, o DJ tem marcado presença em importantes clubs do Brasil e do mundo.

O artista já produziu diversos hits de sucessos nacionais e internacionais como o remix oficial de “Enquanto houver sol”, da banda Titãs, “Cheia de manias”, do grupo Raça Negra, além das faixas “I got you” , “Save us Now” e rework do clássico “Beggin”.

Ouça agora: