fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

DJ Mag divulga o Top 100 DJs 2021 com Alok em 4º e mais brasileiros

O controverso e comentadíssimo Top 100 DJs, da britânica DJ Mag, revelou sua lista de 2021 com 3 projetos brasileiros. Confira alguns nomes:

Guetta Top 100 DJs

Mais um outubro chegou e com ele, a famosa, controversa e comentada lista da DJ Mag, que elege os 100 DJs mais populares do mundo, segundo voto popular. A lista principal, que não leva em conta nenhum quesito técnico, diferente da lista underground que deve ser liberada nos próximos dias, trouxe grandes nomes da música eletrônica mundial, com grandes surpresas, principalmente por nomes consagrados amargando posições distantes do Top 10.

A dupla Sunnery James & Ryan Marciano, porém exemplo, ocupam a posição 86, enquanto o lendário Green Velvet está na 77. Zedd e Alesso, que já ocuparam posições altas no ranking, estão em 64º e 63º respectivamente, só para citar alguns. Os primeiros brasileiros a aparecem na lista, o duo Cat Dealers, que ano passo estava em 52º, tiveram uma queda significativa e em 2021, passaram a ocupar a posição 85, o que mostra que a falta de eventos pode sim, influenciar nas posições do ranking.

Outros dois brasileiros aparecem na lista. Vintage Culture, o atual Top 1 Producer do mundo, segundo a 1001Tracklists, subiu 13 posições e hoje, ocupada a 17ª posição no Top 100 DJs. Já o brasiliense Alok, o artista brasileiro mais ouvido no Spotify, subiu uma importante posição e passou a ocupar o lugar de número 4 na lista, chegando cada vez mais perto do pódio. O brasileiro ficou atrás apenas de Armin van Buuren (#3), Martin Garrix (#2) e de David Guetta, que manteve o #1.

Mesmo dividindo opiniões, a lista é um importante termômetro para a cena eletrônica mainstream de todo o mundo. Medida única e exclusivamente por popularidade, o Top 100 DJs é uma amostra do que a dance music poderá ver nos lineups dos grandes festivais do próximo ano e serviu também, para mostrar o quão importante são os eventos, para que alguns nomes se mantenham fortes entre os fãs de todo o mundo. Justo ou não, o confira o Top 20 logo abaixo e no site oficial, a lista completa, clicando aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Review

Após meses fechado, o Laroc Club reabriu em sua máxima potência, recebendo um dos DJs mais queridos do público brasileiro: Boris Brejcha. O sol...

Via UnderGROUND

CAOS, conceituada casa de Campinas também terá série de novidades em sua estrutura, incluindo uma nova pista externa de house. Conheça a programação de...

Agenda

Com um cartão portal de São Paulo como cenário, a dupla Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao país para a White Party Deep....

Via UnderGROUND

Confirmando oficialmente sua edição 2022 em São Paulo, o DGTL contará com nova direção e se posicionou sobre os ingressos da edição 2020. Marcando...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789