fbpx

DJ Rivas é acusado de agressão, com fotos e vídeos circulando a internet

O DJ e produtor paulistano, Rivas, foi acusado por Lay Lima, de agressão doméstica. Fotos e áudios foram postados numa conta do Twitter. Veja os detalhes:

Rivas
Rivas

ALERTA DE GATILHO

Nesta segunda-feira, 18 de maio, uma séria denúncia contra um DJ e produtor paulistano, Rivas, tomou conta da internet. Sua namorada, Lay Lima, acusa Gustavo Rivas de agressão, com fotos de ferimentos nas mãos, punhos e rosto, além de áudios que foram gravados durante uma briga entre os dois.

O conteúdo, que foi postado originalmente no Instragram do próprio Rivas por Lay, que teve acesso a o celular do DJ momentos após o conflito, foi apagado em seguida. Em sua própria conta, Lay também mostra os áudios gravados, com trechos como “Você já apanhou e ‘cê’ vai apanhar de novo”. Todo o material, que já foi deletado automaticamente pela ferramenta de stories do Instagram, foi postada no Twitter, através da conta @EDMpelaMulher.

Após toda a repercussão, Rivas resolveu então se pronunciar sobre o caso, através de vídeos também em Instagram. “Só da minha vida pessoal, eu sei. Eu sei muito bem da minha índole, da minha criação. Meus pais estão aqui comigo também. Não estou aqui para pedir desculpas. Até porque eu não tenho que me desculpar. É só um esclarecimento mesmo em relação as coisas que foram postadas sem meu consentimento e que não é o que parece. Hoje vai ter live. Vida que segue normal“. O vídeo foi apagado em seguida.

Após receber ataques de diversas pessoas, que tomaram ciência do caso, Rivas bloqueou sua conta e fez um novo vídeo, dessa vez, dando a sua versão dos fatos: “As coisas precisam ser ditas assim. Quero deixar claro que em nenhum momento eu agredi ela. Houve um conflito e pra quem já teve um relacionamento que não é saudável sabe que as coisas saem do controle e a gente acabou se machucando sim, nesse conflito de pegar celular e puxa e sai. Eu também ‘tô’ machucado, com alguns hematomas, ‘tô’ sem meu alargador. Mas em nenhum momento eu levantei a mão pra agredir ela. As coisas podem ser interpretadas de várias maneiras. Não estou orgulhoso com nada que aconteceu. Todas as responsabilidades que tiver que arcar, eu vou arcar sim

Mesmo após se explicar, Rivas resolveu deletar todas as suas redes sociais. Em declaração ao site BHAZ, Rivas disse que não se pronunciará sobre o assunto e que as medidas judiciais serão tomadas. Lay Lima não se pronunciou mais obre o assunto

Atos de violência contra a mulher, não podem e nem devem passar impunes. O Beat for Beat repudia esse tipo de atitude e espera que tudo seja esclarecido e resolvido da melhor forma possível, com justiça e seriedade. E se você está passando por momentos de repreensão dentro de casa ou conhece alguém que esteja nessas situações, denuncie. Ligue 180.