fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

DJ Snake é confirmado no palco New Dance Order do Rock in Rio

Rock in Rio receberá grandes nomes do rap, do trap e do funk no dia 14 de setembro, além de DJ Snake agitando o palco do New Dance Order.

DJ Snake Rock in Rio

Com milhões de fãs em todo o Brasil, a cena musical do rap, trap e funk solidificou-se como uma potência indiscutível, capturando a essência das ruas e ecoando nos corações dos brasileiros. Com um olhar atento à ascensão destes ritmos musicais, o Rock in Rio preparou um line-up especial para o dia 13 de setembro, que celebrará a cultura urbana vibrante e pulsante do nosso país de maneira única e envolvente.

O festival convocou um time de peso para o Palco Sunset, que este ano terá a mesma boca de cena que o gigante Palco Mundo. Juntos, MC Cabelinho e o Coral das Favelas serão os headliners do espaço em um show inédito que vai emocionar todos os presentes. Antes, será a vez de Orochi com Chefin e convidado com uma apresentação cheia de energia e música boa.

Outro encontro será o de Veigh e Kayblack, que sobem ao palco para uma performance repleta de hits e sucessos. A abertura do Sunset neste dia ficará por conta da Funk Orquestra, a primeira orquestra de funk do mundo, que convida MC Daniel, Rebecca e MC Soffia. Já no Palco Mundo, o line-up dia dia 13 fica completo com Ludmilla, que se apresenta no mesmo espaço que o headliner Travis Scott, além de 21 Savage e Matuê com participação de TETO e WIU. No domingo, 14 de setembro, o New Dance Order terá como principal artista o renomado DJ Snake, conhecido por sucessos como ‘Lean On’, ‘Let Me Love You’, ‘Taki Taki’, ‘Middle’, entre outros.

Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town, reforça que estes gêneros musicais, marcados por suas trajetórias de resistência e origem nas zonas periféricas e favelas do país, destacam-se por lançar luz sobre questões sociais importantes, assim como o Palco Sunset, que abre espaço para conversas relevantes visando à construção de um mundo melhor.

“O rap, o trap e o funk são as vozes das periferias e favelas do nosso país, representando essas comunidades por meio de um retrato autêntico da realidade de milhões de brasileiros. Esses gêneros musicais não apenas refletem, mas também dão voz às experiências e vivências das comunidades, destacando suas lutas, suas conquistas e suas histórias. Por isso, não poderíamos deixar de celebrar e exaltar esses ritmos na edição especial de 40 anos de história do festival. Preparamos um line-up repleto de conteúdos inéditos e produções totalmente exclusivas e originais do Rock in Rio, proporcionando aos espectadores uma experiência única”, finaliza.

DJ Snake é o headliner do New Dance Order no dia 14 de setembro

Nas últimas décadas, DJ Snake alcançou o tipo de sucesso raro e transformador que poucos artistas chegam perto de alcançar. Principal atração do New Dance Order no dia 14 de setembro, o DJ/produtor multiplatinado quebrou recordes da indústria com sucessos estrondosos como “Taki Taki”, obteve certificação de diamante da RIAA por “Lean On” (com Major Lazer), entregou sucessos marcantes da era como “Turn Down for What” (com Lil Jon) — que lhe rendeu indicação ao Grammy de Best Music Video, em 2014 — e fez história como o primeiro artista a se apresentar no topo do Arco do Triunfo.

DJ Snake

Junto com produzir repetidamente faixas que lideram as paradas ao redor do mundo — incluindo duas músicas que ultrapassaram dois bilhões de streams no Spotify (“Lean On” e “Let Me Love You”) e outras duas que superam um bilhão de plays na plataforma (“Taki Taki” e “Middle”) — o fenômeno multi-premiado traz sua genialidade inovadora à música, construindo pontes inesperadas e poderosas entre culturas e gêneros vastamente diferentes.

Adotando seu nome artístico de seu antigo apelido como artista de grafite, ele começou a discotecar em sua adolescência e logo largou a escola para trabalhar em uma famosa loja de discos de Paris, depois mergulhou na produção musical aos 19 anos para se tornar, uma década depois, um dos artistas de música eletrônica mais importantes do mundo.

O Rock in Rio de 2024 será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock, com a presença esperada de 700 mil pessoas. Esta edição comemora os 40 anos do festival, que teve papel fundamental na cena musical global e foi reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio de Janeiro em 2022. Desde 1985, o festival já teve 22 edições, apresentando mais de 3.800 artistas para um público de mais de 11.2 milhões ao longo de mais de 130 dias.

Para esta ocasião especial, o evento promete novas experiências e vivências dentro da Cidade do Rock. Os ingressos gerais serão vendidos em 23 de maio às 19h no site da Ticketmaster, após esgotamento rápido do Rock in Rio Card este ano. Os portadores do Rock in Rio Card têm até 21 de maio de 2024 para selecionar a data que desejam participar do festival, através do site na seção Meus Pedidos, permitindo a escolha de qualquer dia do evento.

Para mais informações sobre o Rock in Rio, acesse o site oficial clicando aqui.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Uma mistura envolvente de funk eletrônico é o que define a nova música de Odaiba em parceria com Hola Bay. Escute ‘Summertime’. O talentoso...

Lançamentos

Fazendo uma junção perfeita de Tech House e Techno, MACY nos presenteia com seu novo single, ‘MYSTIC GROOVE’, disponível para audição. O talentoso produtor...

Lançamentos

Bartosz propõe uma imersão profunda em uma paisagem sonora futurista no seu mais novo single, ‘Afters in Space’. Escute agora. Bartosz, um dos novos...

Mainstage

Preparando-se para sua edição 2024, o Creamfields Chengdu liberou a lista de artistas que farão parte do line-up, incluindo a dupla BINARYH. O Creamfields,...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793