fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

DJs brasileiras fazem live especial em prol do Outubro Rosa

Buscando conscientizar sobre a campanha do Outubro Rosa, 9 DJs brasileiras participarão da live especial do Ciclo de Amor, no Youtube. Saiba os detalhes:

Ciclo de Amor Outubro Rosa

Música e conscientização em prol da campanha do Outubo Rosa, que apoia a causa do câncer de mama, serão unidos nesta quinta (8), durante a Live do Ciclo de Amor. Marcada para iniciar às 18h, a transmissão, que acontecerá no Youtube da CICLO Records, contará com 9 produtoras e DJs brasileiras apresentando-se por 8 horas.

Idealizado pelo CICLO Records, o Ciclo de Amor é um projeto que visa usar a música como plataforma para reverberar o impacto do Câncer de Mama e o papel que o diagnóstico precoce possui no tratamento através de um V.A. (Various Artists) com 9 DJs e produtoras brasileiras. O projeto faz parte da campanha nacional do Outubro Rosa.

Todos os fundos arrecadados durante a Live e 100% dos royalties digitais das músicas presentes no lançamento serão destinados ao Hospital de Amor, instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer, com sede em Barretos, São Paulo.

Com uma dinâmica que integrará todas as artistas envolvidas no projeto, a apresentação online contará com 8h de duração, sendo 55 minutos para cada show intercalados de trechos de vídeos e entrevistas para conscientizar o público, que poderá realizar doações através de um QR Code que estará na tela.

Marcado para ser lançado sexta (9) o V.A. apresentará faixas das artistas: Bellatriz, Carol Fávero, Carol Seubert, Carola, Curol, Gabi Giordan, Julia H1lls, Juliana Hauz e Lari Hi. Faça o Pre-Save e apoie esta causa clicando aqui.

SERVIÇO:

Live Ciclo de Amor
Data: 08 de outubro de 2020
Horário: 18h – 2h
Programação: Bellatriz, Carol Fávero, Carol Seubert, Carola, Curol, Gabi Giordan, Julia H1lls, Juliana Hauz e Lari Hi
Local: Youtube da CICLO Records

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789