fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

DJs do Ultra Taiwan são multados por quebrar regras de isolamento

Alesso, Kayzo, Slander e Vini Vici se encontraram e não seguiram as regras de isolamento impostas pelo governo de Taiwan. O resultado foi uma multa no país.

Alesso no Ultra Taiwan

Taiwan implementou rígidas restrições para novos entrantes em seu território. O pacote de regras inclui um período de isolamento de 2 semanas, com checagem diária dos funcionários do governo, assim que você entra no país asiático. Sob nenhuma circunstância uma pessoa deve deixar o local da quarentena dentro do período especificado. Como resultado desta rígida regra, Kayzo, Vini Vici, Slander, Alesso e suas equipes também tiveram que passar pelo processo de quarentena antes de se apresentarem no Ultra Taiwan.

No entanto, o Centro de Comando da Epidemia Central (CECC) em uma coletiva de imprensa revelou que quatro pessoas saíram de seus quartos e se encontraram em uma área comum para comer e ensaiar para o show. Embora nenhum nome específico tenha sido informado, os 4 DJs estrangeiros foram os únicos convidados a se apresentar no evento.

As autoridades tomaram conhecimento da violação devido a um vídeo postadonas redes sociais. O vídeo mostrava os DJs reunidos e sem máscaras, como resultado, cada um deles foi multado em 10.000 NTD, moeda local que corresponde a aproximados 350 dólares, por violar a regra do isolamento por quarto, descrito no regulamento.

Óbvio que o valor é simbólico para os artistas, mas a punição efetiva serve como exemplo para toda a população de Taiwan, que segue rigidamente as suas normas sanitárias, fazendo com que o país esteja com uma média móvel diária de somente 3 casos/dia e apenas 7 mortes desde o início da pandemia.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Mainstage

Encerrando as comemorações de aniversário do B4B, o Beat Awards premia grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional de 2020. Eis que as...

Mainstage

Dando continuidade ao seu projeto de “perseguir paisagens”, Reezer apresenta um set na Baía de Guanabara no Rio de Janeiro. Assista! Gravado em um...

Mainstage

Mesmo com a pandemia, o festival inglês Creamfields bateu seu próprio record de vendas para a próxima edição presencial. Comentários

Mainstage

Nova medida do ministério da cultura da Dinamarca prevê auxílio para organizadores de festivais do primeiro semestre de 2021. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020