fbpx

Documentário revela “preço” que os DJ’s pagam pela fama

‘Slaves to Rhythm’ mostra em depoimentos de como é difícil ser DJ, produtor musical e ter uma carreira recheada de gigs e fãs pelo mundo.

DJ

O site DJsounds.com lançou recentemente um pequeno documentário sobre o que realmente é ser um DJ profissional. O estilo de vida e os destaques de carreira de seu DJ preferido podem parecer incríveis, mas a vida depois das duas horas de set no palco pode arruinar com o emocional de uma pessoa.

Intitulado ‘Slaves to Rhythm‘ o filme possui depoimentos de nomes como Carl Cox , Luciano, Seth Troxler, Erick Morillo, B.Traits, Ben Pearce e Pete Tong. Juntos, todos compartilham suas experiências de vida dentro e fora do palco. Surpreendentemente, eles explicam porque muitos artistas do meio são introvertidos e também comentam como os DJ’s tentam combinar o mesmo ritmo que possuem ao tocarem para os públicos, assumindo diferentes vícios e muitas vezes entrando em exaustão e depressão.

Slaves to Rhythm‘ possui cerca de 40 minutos, mesmo que ainda sem legenda, vale a pena tirar um tempo para você assistir um pouco do que é ter uma real vida de DJ: