Com o avanço da vacinação no continente europeu, o Drumcode Festival anunciou algumas expansões para sua estreia em Malta, em setembro.
A vida está realmente voltando ao normal em alguns cantos do mundo, principalmente nos países mais isolados, como é o caso da ilha de Malta. O país, que a cada dia que passa, vê os índices da pandemia diminuírem em seu território, prepara-se para receber um grandioso evento de techno ainda neste ano de 2021: o Drumcode Festival, comandado por Adam Beyer.
O festival, que é o novo queridinho Amsterdam, preparava uma nova grande edição no seu país de origem, mas os planos foram adiados. Agora, quase 2 anos após sua estreia, o evento fará sua primeira viagem, para Malta e lá, realizará uma edição especial, já aumentando sua marca ao redor do planeta. O Drumcode Festival Malta está marcado para acontecer entre os dias 16 e 19 de setembro, um pouco menos de 6 meses.
Com a vacinação avançando na Europa inteira, o festival resolveu expandir seu número de palco em mais 2, agora, serão 8 no total e mais 11 grandes artistas foram confirmados, entre eles Anastasia Kristensen, Marcel Dettmann, Kölsch, Ao todo, serão mais de 50 artistas confirmados, num line que inclui gigantes como Ben Klock, Maceo Plex, ANNA, Monika Kruse, Chris Liebing, Bart Skills, Layton Giordani, Wehbba, isso só para citar alguns.
Claro que o Drumcode Malta também está pensando em uma possível nova situação envolvendo a covid-19 e por isso, todos os ingressos têm reembolso garantido com o programa Pollen, que exigirá testes negativos de todos os participantes e até mesmo o uso de máscaras e distanciamento social dentro do evento, se a ocasião ainda exigir. Você encontra todas as informações no site do programa, clicando aqui.
Os ingressos para o Drumcode Festival Malta ainda não estão disponível, mas você pode se cadastrar na lista de espera, clicando aqui. Nos próximos dias, você poderá já adquirir o seu e se preparar para este que promete ser um dos grandes eventos da temporada. Confira abaixo o lineup até o momento: