fbpx

Dubdogz e Mojjo lançam versão do clássico ‘Could You Be Loved’

Dubdogz em collab com Mojjo lançam uma versão tech house para as pistas de dança de “Could You Be Loved”, clássico reggae de Bob Marley.

Dubdogz em collab com Mojjo lançam uma versão tech house para as pistas de dança de "Could You Be Loved", clássico reggae de Bob Marley.

Celebrando o amor em uma mensagem poderosa por meio da música, Dubdogz revive o clássico do reggae “Could You Be Loved”, original de Bob Marley, no contexto da música eletrônica, ao lado de Mojjo. O single está disponível nas plataformas de áudio desde de 19 de julho, pela internacional Spinnin’ Records, e explora essa emoção em duas esferas: a de amar, transmitindo esse sentimento para outras pessoas, e a de ser amado. Ouça aqui.

Para isso, os brasileiros resolveram misturar o reggae com o tech house, criando uma faixa bem fresh e energética, pronta para as pistas de dança. O vocal é de Mitchell Brunings, vocalista da banda The Wailers.

A inspiração para a produção da track veio de família. “A gente cresceu sendo muito influenciado pelas músicas que nosso pai ouvia. Entre seus clássicos do rock, ele também sempre ouviu Bob Marley e a gente tem uma conexão bem forte com suas músicas por causa disso”, conta Dubdogz.

Mas sem saber disso, Mojjo contatou os gêmeos com a ideia de fazer uma versão do clássico “Could You Be Loved”. Os irmãos não pensaram duas vezes e aceitaram. Ambos já têm várias parcerias, como em “La Pinga” (ouça aqui), e muita sinergia em estúdio.

“É uma faixa inesquecível com uma letra linda e sabíamos do poder que ela poderia ter numa pista de dança, ainda mais com essa mistura de reggae e tech house. Mexemos e testamos muito nela, até ter a melhor resposta possível da pista”, finalizam.

A faixa poderá ser ouvida em diversos shows da dupla pelo mundo, que está em turnê de nove datas como Dubdogz, passando por Portugal, Bélgica (com dois sets no Tomorrowland, festival mais popular de música eletrônica do mundo), Mykonos, Ibiza (no icônico club Ushuaïa e no Blue Marlin) e Estados Unidos; além de dez datas como RUBACK, seu projeto paralelo, com direito à performance até no Burning Man (EUA) e no Zamna Côte d’Azur, na França.

A dupla, ainda, se prepara para as edições de sua festa autoral, a Dogz Parade, que rolam em São Paulo (31/08), Brasília (28/09), Belém (19/10), Belo Horizonte (30/11) e Campo Grande (21/12).

Ouça agora: