Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Edson Faiolli atinge 1 milhão de streams em ‘Trying to Go Back’

O DJ e produtor Edson Faiolli acaba de atingir a marca de 1 milhão de plays, somente no Spotify, com seu recente lançamento, ‘Trying to Go Back’.

Edson Faiolli

Edson Faiolli vem chamando a atenção da cena de música eletrônica com suas produções e conquistas. Oriundo de Juiz de Fora – MG, o jovem DJ e produtor conseguiu um crescimento exponencial em seus plays no Spotify com seus últimos lançamentos, entrando para o TOP 100 artistas de música eletrônica do Brasil na posição 53, com 423 mil ouvintes mensais. Agora em agosto de 2020, Edson Faiolli lançou a faixa Trying to Go Back, que em menos de 1 mês já ultrapassou a marca de 1 milhão de streams no Spotify.


“Comecei produzindo a faixa pela parte instrumental, usando elementos de vários subgêneros diferentes. Procurei um vocal que se encaixasse na vibe melódica que eu queria transmitir através dela. Terminada a primeira versão, não fiquei totalmente satisfeito e resolvi mudar vários elementos. Modifiquei bastante a vibe, deixando ela com um aspecto mais alegre e alto astral, o que acabou combinando melhor com a melodia do vocal que escolhi.”, explica Edson.

Com músicas lançadas por gravadoras de renome nacional e internacional como: Parlophone France (Warner Music), HUB Records (Sony Music) Eukaryota (Audiophille), Box of Cats, O Problema é Grave, entre várias outras, as produções de Edson Faiolli ganham cada vez mais força no novo cenário, recebendo suporte de grandes nomes como David Guetta, Martin Garrix, Lucas & Steve, Swanky Tunes, Cat Dealers, e KVSH, para citar alguns. Ele também foi um dos vencedores do remix contest da track Like I Do’, hit de David Guetta, Martin Garrix & Brooks, lançado-a oficialmente em todas as plataformas digitais.

Com suas produções musicais modernas e cheias de peculiaridades, Edson Faiolli conquista os fãs por onde passa, levando sempre uma energia incrível em suas apresentações cheias de personalidade. Não deixe de conferir Trying to Go Back’ e entenda o porquê o jovem artista está se consagrando.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Descubra

O que define a assinatura musical de Villain Mode? Conheça o duo formado pelos DJs, produtores e amigos Kauê Araújo e Lenon Silva. Os...

Mainstage

Com ingressos já à venda, evento Together We Rise terá todo o valor revertido para a reerguer o Club número 1 do mundo, o...

Mainstage

O concurso da Universal Music Brasil em parceria com o Só Meme Boa, vai premiar o melhor remix da track ‘Space’ da cantora Becky...

Editorial

Um dos artistas que mais crescia no techno mundial, i_o, nos deixou no último dia 23 e o Tebetê de hoje é nossa singela...

Publicidade

Beat for Beat © 2020