Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Electronic Labor Day e Beatport ReConnect apresentam live ‘For Beirut’

Unindo forças para arrecadar fundos para o Líbano, o Beatport, em parceria com o Electronic Labor Day e diversos artistas, farão uma live especial.

Electronic Labor Day Beirut Blast.- Pic By Michel Khoury 3

Beirute | Foto: Michel Khoury

Cerca de 40 dias atrás, a capital do Líbano, Beirute, foi devastada por uma grande explosão. Os impactos disso, ainda são gigantescos e por isso, o Beatport, em parceria com o festival Electronic Labor Day, realizarão no próximo domingo (13), uma transmissão especial, que arrecadará fundos para o povo libanês, incluindo artistas, que foram severamente afetados pelo terrível acidente.


O Beatport ReConnect ‘For Beirut’ será um verdadeiro festival online. Serão cerca de 100 DJs, divididos em 8 salas diferentes, todas acontecendo simultaneamente. Entre os headliners, estão: Amelie Lens, Andhim, Carl Cox, Danny Howard, Dennis Ferrer, Derrick May, Kölsch, Luciano, Matador, Pete Tong, Roger Sanchez, Stefano Noferini, Umek, entre outros grandes nomes, incluindo Agents of Time, Eli & Fur, Fideles, isso só para citar alguns. O line completo você confere aqui.

Seguindo com a onda de caridade que tomou conta do mundo nos últimos meses, o festival receberá doações para 3 instituições libanesas, Beirut Emergency Fund, Impact Lebanon e Bebw’shebbek. As doações já podem ser realizadas, através do site do ELD clicando aqui.

Marco inicialmente para acontecer em maio de 2020, o Electronic Labor Day precisou ser cancelado por conta da pandemia e agora, após a explosão no Líbano, encontrou uma oportunidade de unir a música com uma causa que pode ajudar milhares de pessoas. O ‘For Beirut’ será transmitido via site do ELD, Twitch e nossa página do Facebook, que você acessa clicando aqui, à partir das 08h do domingo (13). Não perca!

Electronic Labor Day line

Clique na imagem para ampliar

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Às vésperas do aniversário de 5 anos do Laroc Club, conversamos com 5 artistas que fizeram apresentações emocionantes no palco do club. Confira: Estar...

Mainstage

O maior festival de música do Brasil, Rock in Rio, divulgou as datas da edição 2021 do festival, que acontecerá novamente em 7 dias....

Agenda

Um dos programas especiais da Deep Black Sheeps, a QuaranTime Live, no Youtube, receberá Sanio e Stefanie Raschkena no próximo domingo. Todo domingo, a...

Via UnderGROUND

A DJ e produtora inglesa Rebekah em carta aberta à cena, cria campanha contra assédio sexual. Conheça a #ForTheMusic. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020