Inspirando-se na densa, misteriosa névoa que envolvia o topo da montanha em no Brasil, Elegie nos apresenta o single ‘Neblina’.
Hoje, a talentoso artista Elegie leva os amantes da música a uma jornada transcendental com o lançamento de sua mais recente obra-prima, ‘Neblina’. A música é uma narrativa sonora que mergulha os ouvintes em um mundo de mistério e intriga. Ouça aqui.
O processo criativo por trás de ‘Neblina‘ começou em março deste ano, após quatro semanas de viagem incessante por cinco países e vários fusos horários dramaticamente diferentes. Elegie encontrou inspiração na densa, misteriosa névoa que envolvia o topo da montanha em sua cabana de retiro no Brasil. A partir de uma envolvente melodia, Elegie começou a esculpir o som e, assim, deu vida à faixa completa.
A busca por um som robusto e impulsionado pelo baixo foi a prioridade, permitindo a construção da tensão até o momento crucial em que a melodia se destaca durante a pausa. Este é o instante em que os ouvintes testemunham a névoa “se dissipando”, imaginando o que se esconde por trás dela.
‘Neblina‘ não é uma imersão sensorial que transporta os ouvintes para paisagens sonoras inexploradas. A habilidade de Elegie em traduzir suas experiências em uma obra de arte sonora é verdadeiramente notável, e ‘Neblina‘ é a prova viva dessa maestria.
Escute: