fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Eli Iwasa realiza nova tour internacional com datas em 4 países

Após 3 anos desde sua última tour internacional, a brasileira Eli Iwasa possui datas na Espanha, Inglaterra, Portugal e Turquia.

Eli Iwasa

Eli Iwasa

Com a reabertura dos eventos no mundo todo, a rotina dos DJs têm voltado gradualmente e o verão europeu este ano promete ser um dos mais efervescentes dos últimos tempos, com labels expressivos retornando com tudo ao velho continente. Expoente da música eletrônica brasileira, Eli Iwasa já vem com a agenda cheia há alguns meses, mas é agora em junho o momento em que faz as malas para sua primeira turnê fora do país desde 2019.

Do dia 18 ao dia 26, a artista tem quatro datas em quatro países diferentes: Espanha, Portugal, Inglaterra e Turquia. Neste sábado, 18, ela toca no segundo dia da celebração dos 10 anos da conceituadíssima gravadora Life and Death, fundada pelo DJ Tennis, com quem nutre ótima relação. Assinada em conjunto com o núcleo catalão ZAMNA, a festa rola no Castell de BEN Viure, em Barcelona, trazendo nomes como Lenna Willikens, Palms Trax, Red Axes, Roman Flügel e o próprio DJ Tennis.

Photo by Jorge Alexandre | @jorgealexandre 2019 ©

Esta não é a primeira vez que Iwasa é convidada para tocar em uma festa da label — em 2019, tocou em evento que fazia parte da programação do Amsterdam Dance Event, junto de atrações do calibre de 2manydjs, Axel Boman, DJ Seinfeld e Red Axes. Fundada em 2010, a Life and Death não pôde celebrar sua primeira década em 2020 por conta da pandemia, adiando essa comemoração por dois anos.

Já no dia 22, uma quarta-feira, ela faz sua estreia no bar e restaurante português Vago, que fica em Lisboa. Aberto nas noites de quarta a domingo, o espaço sempre conta com trilha sonora assinada por DJs ao vivo, e a brasileira será quem dará o start da programação da próxima semana.

No sábado seguinte, 25, será a vez de outro retorno especial: o famoso clube londrino Egg, que receberá a diva do techno em edição britânica da Warung Tour. A noite em Londres terá ainda a polonesa Klaudia Gawlas, os conterrâneos Albuquerque e Odd Koncept e o residente da casa, o britânico Kyle E.

Foto por Jorge Alexandre | @jorgealexandre 2020 ©

Eli esteve presente em dois showcases anteriores do Warung Beach Club na Egg: em 2018, ao lado do americano Thugfucker, do britânico Luther Vine e dos colegas Fran Bortolossi e Leo Janeiro; e em 2017, com Leo Janeiro, Gabe e a inglesa Ireen Amnes. Sua primeira vez no clube, entretanto, foi em 2013, em uma festa chamada “Carnaval”, produzida pelo núcleo Familia, em que ela foi headliner ao lado de Jennifer Cardini, Madskillz e Mendo.

Por fim, no domingo, 26, encerra a turnê com sua primeira gig em Istambul, na Turquia. A estreia vem em grande pompa, como atração principal da reunião das label parties Generic Music e Label Project, em festa no clube Klein Phönix; o lineup completo ainda não foi revelado.

“Esta é minha primeira tour internacional depois da pandemia, e eu estou muito feliz em poder tocar em eventos que têm um significado muito importante pra mim, como em uma edição da Life and Death e no Egg, assim como estrear em cidades como Istambul e Lisboa. Vou levar muito do que tenho pesquisado, com direito a muitas referências brasileiras”

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Agenda

O  artista romeno, COSMJN, se apresenta nesta sexta-feira, na festa Freak Chic, trazendo muito minimal para o D-Edge. Confira as informações. Embora COSMJN tenha começado...

Lançamentos

Conquistando um destaque na Apple Music, o álbum ‘Motion Pride’, de Motion Records e TNW , celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+. A Motion Records...

Via UnderGROUND

Retornando para a capital paulistana, o Warung Tour SP trará a magia do Templo a cidade com um line-up que conta com Adriatique e...

Área 51

O jovem talento mostra que é possível combinar ambos os estilos de forma surpreendente Ale Vaz já mostrou em seus outros lançamentos que entende...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789