Lançado através da respeitada Cocada Music, “Nossa Gangue” de Ella de Vuono e Nelson D, contempla a voz das minorias. Ouça agora.
Nem sempre conseguimos nos sentir representados nas comunidades em que somos inseridos durante nossa vida, mas se há um meio de quebrar este tipo de barreira, com certeza podemos citar diversas representatividades através da música, incluindo até grandes editoriais já feitos e planejados pelos editores cisgêneros e homossexuais deste veículo, mas nada se compara a conexão de Ella de Vuono no cenário eletrônico nacional.
A visibilidade de Ella de Vuono dentro da comunidade clubber já é indiscutível, a produtora que vem participando ativamente de causas LGBTQIA+, uniu-se à outro grande representante das minorias, Nelson D, artista indígena que traz toda sua ancestralidade para suas obras, lançando o EP “Nossa Gangue”, via Cocada Records, respeitado selo de Leo Janeiro através da Get Physical Music, de Roland Leesker.
Nelson D é de Manaus, adotado por italianos, mas que retornou ao Brasil buscando um autenticidade sonora e se tornando um verdadeiro alquimista ao mesclar ritmos populares com música indígena. O novo trabalho de Ella traz duas faixas, “Nosso Espaço” e “Gangue de LGBT” e os vocais de Nelson D em ambas. Ouça abaixo e aventure-se em uma nova sonoridade de “Nossa Gangue“. Aproveite e siga Ella de Vuono no Instagram, assim como e Nelson D.