Dupla de irmãos talentosos esteve ao lado dos maiores nomes do Organic House
Irmãos de sangue, de festa, de onda e de carreira, Otávio e Vitor Muller trilharam ao longo dos últimos três anos uma trajetória que só fez crescer. Representados pela agência WRX, juntos eles formam o duo HOO e são capazes de guiar os sentimentos do público brasileiro nas pistas de dança, sempre amparados por vertentes melodiosas, multiculturais e sonhadoras, como Organic House e Deep House.
O repertório otimista, etéreo e percussivo da dupla se deve bastante à sua localização geográfica. Criados em Joinville, Santa Catarina, Otávio e Vitor curtiram ao máximo a vantagem de estarem perto de muitos dos principais clubs e festivais do Brasil, fato que fez com que eles entrassem em contato com as suas referências artísticas desde sempre e, assim, amadurecer para eles mesmos a ideia de comandar as pistas.
A satisfação deve ser grande, portanto, em olhar para trás e perceber que o cenário se inverteu para eles; em vez de estarem no front, atentando-se para os sons de artistas que admiram, agora os irmãos estão nas cabines, recebendo feedbacks de quem admiram e acatando a incrível responsabilidade de contar histórias que façam a pista dançar e imergir nas camadas de suas músicas.
Aconteceu nos melhores lugares possíveis em um curto espaço de tempo. HOO tocou no Warung Beach Club, Surreak Park e Club Vibe, clubes do panteão da noite brasileira. Em muitas dessas oportunidades, não faltou feedback positivo de ídolos da dupla, a exemplo de quando fizeram um B2B com o DJ e produtor argentino Valdovinos, integrante do cast da icônica label All Day I Dream.
Ver essa foto no Instagram
As memórias de tantas apresentações importantes são saudosas para o HOO tanto pelo clima de novidade a cada gig, quanto por estar perto de artistas que eles sempre acompanharam. Seja nas areias da praia alagoana de Patachó, nas paisagens de concreto paulistano do Vale do Anhangabaú, nos cênicos palcos do Surreal Park ou na natureza terapêutica do santuário paranaense Nhundiaquara, o networking do duo pode impressionar, devido ao seu pouco tempo de estrada.
Desse modo, HOO pôde fazer closing sets para nomes inconfundíveis, como Gorje Hewek e Laolu. Os sets de abertura também trazem gosto para o duo: HOO fez warmup para Black Coffee, Adam Port, &ME, Rampa e Birds of Mind. Além disso, tocaram em eventos que viram os irmãos dividirem cabine com Guy Gerber, The Martinez Brothers, Sébastién Leger, Whomadewho e Facundo Mohr.
A jornada intensa de shows ainda deixa sobrar fôlego para uma vida de estúdio que é impactante, embora recente. Seguindo sua identidade focada em sonoridades que trazem bem-estar, esperança e extraem sorrisos do público, HOO lançou na label RADIANT, em collab com GABA (BR) a faixa ‘Foggy Carnival’, e na Nordic Voyage Records o EP ‘Whispers‘ – faixa que teve remixes de Edu Schwartz, Stranger Tourists e Rodri Go. Acompanhemos o inevitável crescimento de HOO!
Encontre o duo HOO no Instagram.