fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Kricked assina o novo EP do catálogo da Namata Records: ‘Emotions’

O produtor Kricked é headlabel da Slightly Sizzled, selo forte no cenário minimal internacional e agora colabora com a brasileira Namata Records.

Kricked

por Ágatha Prado


A Namata Records ingressa no ano de 2021 com força total na qualidade e relevância de seus lançamentos. Com um catálogo abastecido por trabalhos de Vanucci, Carlos A., Sisto e de seu label boss Gabriel Evoke, a gravadora mostra a diversidade entre as ramificações da House Music, com foco voltado para as atmosferas minimalistas e vívidas presentes nas vertentes do Minimal e House.

Neste que é o quinto release do catálogo, o selo recebe o americano Kricked, nome poderoso do cenário minimalista internacional e comandante da gravadora Slightly Sizzled. Kricked possui uma assinatura que explora contextos temáticos diversos e inusitados, sempre imprimindo um forte impacto na combinação dos elementos de suas faixas, seja através de breaks e drops imponentes ou por melodias disruptivas que trazem ótimas sensações.

Neste novo EP, ‘Emotions‘, ele apresenta uma proposta que absorve a estética central da Namata Records, porém acrescentando sua singularidade criativa com ousadia e sofisticação. A faixa-título é um mergulho entre nuances percussivas com melodias altamente contagiantes, especialmente por seus elementos surpresas de natureza meio robótica que antecedem as viradas bruscas da track.

Tunnel Dive’ traz uma pegada mais sóbria, com elementos percussivos discretos, recheados de textura granulares e uma ondulação de synths progressivos que atraem uma conexão de suspense e alívio durante a faixa. Ouça agora e confira mais detalhes do novo lançamento da Namata Records:

 

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Mainstage

Uma das duplas mais importantes da música eletrônica mundial, o Daft Punk, anunciou neste segunda-feira (22) o fim da sua carreira. Parem todas as...

Entrevista

Com passagens por festivais como Rock in Rio e Universo Paralello, Felipe Fella carrega um currículo gigante e agora, conversa com a gente. Não...

Via UnderGROUND

Neste início de semana, a plataforma francesa audiovisual, Cercle, estreia o set de WhoMadeWho no tempo Abu Simbel, no Egito. Comentários

Mainstage

A edição principal do Ultra Music Festival, em Miami, está oficialmente adiada para 2022, devido à pandemia. Saiba mais detalhes. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020